Pharrell fala sobre Miley e seu novo estilo

By | 17:24

Recentemente Pharrell, produtor que está trabalhando com Miley em seu novo álbum, deu uma entrevista para o Hypebeast onde fala um pouco sobre Miley e o que os dois tem em comum. Leia:

>> Você já trabalhou com vários artistas diferentes no estúdio, como é trabalhar com tantos artistas de gêneros musicais diferentes – como Tyler (The Creator) e Miley Cyrus?
“O que nós temos em comum é que gostamos de coisas novas, gostamos de fazer música que não existe. Isso é o que Tyler tem em comum comigo e que eu tenho em comum com Miley. Posso dizer que ele ouviu a música dela e logo em seguida ele está na dela. Isso não é de se esperar, mas é o que eu amo fazer: supreender as pessoas”.

>> Em relação ao álbum de Miley, como você abordar isso? Você a guiou ou foi um conjunto de colaboração?
“Ela é uma alma antiga que estava presa em uma situação jovem que acabou de explodir e eu estou feliz de estar presente essa transformação”.

>> Sobre Justin Timberlake, é uma loucura ver o quanto ele mudou desde *NSYNC até agora.
“Bem, esperem até ver o quanto Miley mudou”.