Billy Ray Cyrus fala sobre seu relacionamento com Miley

By | 21:08

Pouco antes de lançar seu livro que contará tudo, Hillbilly Heart, Billy Ray Cyrus conversou com o ET sobre o seu relacionamento complicado com Miley.

Eu odeio colocar meu pai numa roubada, mas ele não sabe o que está falando“, Miley disse sobre seu pai em Novembro, fazendo referência às citações de Billy Ray sobre seu casamento.
Miley ficou noiva de Liam Hemsworth no ano passado. Pouco tempo depois, Billy Ray, 51 anos, foi citado como tendo dito que o casal estava planejando vários casamentos.
Em uma entrevista ao ETMiley rapidamente perdoou seu pai e agradeceu-lhe o caminho que ele abriu para ela, mas Billy disse que ela poderia ter feito muito melhor.
Eu me sinto um pouco mal como pai ao dizer isso, mas eu sempre fui mais um amigo de Miley do que um pai“.
Fonte: ET | Tradução: MCyrus.com