Letra e Tradução de Fall Down

By | 22:12

A equipe do MileyBR preparou em primeira mão a letra e tradução de Fall Down, nova música de Will.I.Am feat. Miley Cyrus! Confira:


LETRA:


You make my world, you make my world go round

You turn me up, you turn me upside down
You make my world, you make my world go round
You get me off, you get me off the ground

You pick me up when I fall down (2x)
Girl you’re like an elevator cause you always pick me up

Girl you’re like a doctor when I’m sick you always stitch me up
You could be my DJ, I’m your record come on mix me up
You could be my lollipop let me, let me lick you up

On the bottom, on the top, baby let me flip you up

You could be my soda pop, coca-cola, sip it up
Whip cream, whip it up, strip, unzip it up
I could be your chip* you’re my dip, let me dip it up

You make my world, you make my world go round

You turn me up, you turn me upside down
You make my world, you make my world go round
You get me off, you get me off the ground

You pick me up when I fall down (2x)
Boy you’re like an elevator cause you always pick me up

Boy you’re like my doctor when I’m sick you always stitch me up
You could be my DJ, I’m your record come on mix me up
Boy just be my lollipop let me, let me lick you up

Always on my membrane I love you so I give it up

Let’s visit all the places that’s exquisite, let’s go live it
Rockin’ down lover’s lane, flying on an airplane
Boy you get me higher-like your name is Mary Jane**

You make my world, you make my world go round

You turn me up, you turn me upside down
You make my world, you make my world go round
You get me off, you get me off the ground

You pick me up when I fall down (2x)

TRADUÇÃO:
Você faz meu mundo girar

Você me vira de cabeça pra baixo
Você faz meu mundo girar
Você me tira do chão

Você me levanta quando eu caio (2x)
Garota, você é como um elevador porque você sempre me levanta

Garota, você é como uma médica, quando estou doente você sempre me cura
Você poderia ser minha DJ, eu sou sua música, venha me mixar
Você poderia ser meu pirulito, me deixe te lamber inteira

Por baixo, por cima, baby deixe eu te virar

Você pode ser meu refrigerante, coca cola, tome um gole
Passe chantilly, tire a roupa, abra o zíper
Eu poderia ser seu chip, você é meu molho, deixa eu te provar

Você faz meu mundo girar

Você me vira de cabeça pra baixo
Você faz meu mundo girar
Você me tira do chão

Você me levanta quando eu caio (2x)
Garoto, você é como um elevador porque você sempre me levanta

Garoto, você é como meu médico, quando estou doente você sempre me cura
Você poderia ser meu DJ eu sou sua música, vamos, me toque
Garoto seja meu pirulito, me deixe te lamber inteiro

Sempre na minha cabeça, eu te amo, então me dou a você

Vamos visitar todos os lugares exóticos, vamos viver
Se beijando em nosso lugar preferido, voando num avião
Garoto você me deixa nas nuvens se seu nome fosse Mary Jane

Você faz meu mundo girar

Você me vira de cabeça pra baixo
Você faz meu mundo girar
Você me tira do chão

Você me levanta quando eu caio (2x)
*chip é batata

*Mary Jane é um apelido de maconha.

Se você ainda não ouviu “Fall Down”, clique aqui para ouvir.