2 Anos desde que Miley veio ao Brasil!

By | 10:30

Hoje (11/05/11), completam 2 anos que a Miley veio ao Brasil pela primeira vez. Miley disse várias vezes que o Brasil foi a grande razão dessa turnê ter vindo à América Latina. Nossa diva ficou impressionada com os fãs brasileiros:

“Nunca vi pessoas dormirem dois dias na porta de um hotel como tenho visto aqui. Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música”.

Relembrando o primeiro dia de Miley no Brasil:

Por volta das duas horas da tarde daquela quarta-feira, Miley chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro. Ela estava completamente cercada de seguranças e também acompanhada de sua mãe Tish Cyrus, alguns membros da banda, o fotógrafo e amigo Vijat Mohindra, Denika, entre outros. Ao sair pelas portas do aeroporto, ela deu de cara com mais de mil fãs (WOW) que esperavam para ver nem que fossem 10 segundos da cantora. E conseguiram! Miley chegou, sorriu e acenou para os fãs, que foram a loucura. Mas foi tudo bem breve. Ela entrou em sua van e seguiu direto para o Copacabana Palace, onde ficaria hospedada nos próximos dias. Depois de alguns minutos, Miley chegou ao Copacabana Palace, o hotel mais luxuoso da cidade. Ao chegar, ela também se deparou com muitos fãs que a esperavam ansiosamente. Um pouco mais tarde, Miley, com sua mãe e amigos decidiu visitar o Cristo Redentor. O ponto turístico foi fechado e cercado de seguranças, mas mesmo assim alguns fãs foram até lá para vê-la. Para finalizar a noite, Miley aproveitou para jantar em um restaurante do bairro Ipanema, um dos mais bonitos da cidade. Ela estava acompanhando de membros de sua equipe e amigos. Ao sair, ela acenou para os fãs e fotógrafos.

Relembrando o segundo dia de Miley no Brasil:

O dia 12 de Maio de 2011 começou com os fãs já fazendo plantão desde as primeiras horas da manhã, em frente ao Copacabana Palace. Estima-se que por volta de 300 fãs passaram pela calçada do hotel durante aquele dia. Miley aproveitou o dia para ir na Praia da Reserva na Barra da Tijuca. Ela estava com uma amiga, sua mãe Tish e a maquiadora Denika. Um pouco mais tarde, a cantora decidiu passear pela cidade em busca de compras. Ela foi até o bairro de Ipanema para relaxar mas não conseguiu fugir das câmeras.

Relembrando o terceiro dia de Miley no Brasil:

No dia do show do Rio de Janeiro, a cantora apareceu na sacada do hotel. A aparição na varanda também fez parte de um pequeno ensaio fotográfico que tinha de fundo a linda praia de Copacabana. Depois das fotos, rolou uma coletiva de imprensa na parte de dentro do hotel. A abertura dos portões na Arena rolou por volta das 18:20h e foi uma loucura! Por volta das 22:00, Miley subiu ao palco. A arena HSBC estava em chamas com 14 mil fãs enlouquecidos e cantando todas as músicas.

Relembrando o quarto dia de Miley no Brasil:

Na manhã do dia 14 de Maio, Miley saiu do Copacabana Palace e foi em direção ao aeroporto Santos Dumont. Lá, ela conseguiu passar discretamente e embarcar num voo da TAM em direção à São Paulo. Do aeroporto, Miley seguiu para o Hotel Unique no bairro Jardim Paulista e lá permaneceu até a hora próxima ao show. Por volta das 17:30, os portões para entrar na arena se abriram e os fãs correram loucamente para buscar os melhores lugares. A espera durou até um pouco mais de 21:30, quando a cantora subiu ao palco ao som de “Liberty Walk”.

Relembrando o quinto dia de Miley no Brasil:

Durante a manhã e tarde, diversos fãs cercaram o hotel. Durante a noite, Miley participou do evento “Festa no Brasil”, promovida pela marca Sym na Boate Kiss & Fly. Para fechar, Miley deixou o hotel durante a manhã do dia 16, indo para o Aeroporto Internacional de Congonhas embarcar em seu avião para a Venezuela, próximo destino da Gypsy Heart.

Quiz:

Para comemorar os 2 anos da vinda de Miley no Brasil, fizemos um quiz com 10 perguntas relacionadas à estadia de Miley em nosso país. Cada pergunta vale 1 ponto. Quando terminar de responder as perguntas, confira quantos acertos você teve e não deixe de nos dizer nos comentários!

Perguntas:
1- Qual é o nome do tatuador que fez a tatuagem da âncora em Miley durante sua estadia em São Paulo?
2- Quais são os nomes dos hotéis que Miley se hospedou no Rio de Janeiro e em São Paulo?
3- Qual foi a última música a tocar nos shows de Miley no Brasil?
4- Miley disse que o Brasil inspirou a acrescentar mais uma música na set-list da turnê. De qual música Miley se referia?
5- Quem acompanhou Miley na visita ao Cristo Redentor?
6- Qual é a cor do vestido usado por Miley durante sua aparição na sacada do hotel no Rio de Janeiro?
7- Qual o nome da boate que Miley esteve presente para o evento da Sym?
8- Qual o nome da praia visitada por Miley durante sua passagem no Rio de Janeiro?
9- Em qual show Miley pediu para os fãs cantarem parabéns para sua mãe Tish?
10- No dia 12, Miley foi à praia, mas surgiram muitos rumores que ela teria ido em outra cidade do rio. Qual cidade era essa?

Respostas:
1- Fabio Satori
2- São Paulo: Unique/Rio de Janeiro: Copacabana Palace
3- The Climb
4- Stay
5- Tish e Denika
6- Branco
7- Kiss and Fly
8- Praia da Reserva
9- Rio de Janeiro
10- Angra dos Reis