ELLE UK: “Fãs da Miley, vocês são um grupo apaixonado”

By | 20:34


Miley estampou a capa da ELLE britânica no mês de Maio. Devido ao grande sucesso, eles estão disponibilizando pela primeira vez a venda digital da edição feita exclusivamente para assinantes.
Confira abaixo a notícia postada por eles.
A reação à nossa capa de Junho – com a inimitável Miley Cyrus – foi extraordinária. Sério. Nunca, jamais, uma estrela na capa da ELLE provocou tamanha agitação na mídia social.
Estamos totalmente impressionados, embora não surpresos. Fãs da Miley e ELLE, vocês são dedicados, um grupo apaixonado. Por isso, queremos dar-lhes uma boa notícia…
A edição de assinante com Miley Cyrus na capa já está disponível para download com a edição digital da ELLE.
Você perguntou como poderia adquirir seu exemplar com a segunda capa, e pela primeira vez nós decidimos torná-la disponível para todos.
E não se preocupe, se você já comprou a sua edição digital, tudo o que você tem que fazer é atualizar o download em seu iPad (totalmente gratuito) para poder adicionar essa capa especial em sua coleção da ELLE.
Divirta-se!
Como podemos ver, Miley se destacou mais uma vez quando o assunto é capa de revista, não é? Para adquirir a versão digital no iTunes, basta clicar aqui.