Quem vestiu melhor: Willow Smith, Miley Cyrus ou Rosie Huntington-Whiteley?

By | 20:32

O site da US Magazine está fazendo uma pequena votação sobre moda, para os leitores dizerem à eles, quem vestiu melhor o macacão listrado da Chanel, o macacão que está ficando popular entre algumas celebridades de Los Angeles.


O macacão listrado da Chanel está se tornando bastante popular! Willow Smith se tornou a terceira celebridade a usar o look fashion-forward durante o “Coalition to Abolish Slavery” e o 15ª Anual “From Slavery to Freedom”, evento em Los Angeles, no dia 8 de Maio. A roupa foi anteriormente usado pela cantora Miley Cyrus e pela modelo que virou atriz Rosie Huntington-Whiteley.
Balançando uma peruca branca, loira, de 12 anos de idade, Smith acrescentou uma jaqueta de couro cortadas, uma gargantilha preta e um chapéu-coco. “A menina do século 21″, a cantora completou seu look com sandálias “Manovra” de Christian Louboutin.
Cyrus usava o macacão quando o Seacrest Studios abriu no Hospital Infantil CHOC em Orange, na Califórnia, no dia 22 de Março. A cantora de 20 anos de idade manteve seus mínimos acessórios, usando apenas algumas pulseiras de ouro e um colar de ouro.
Foi Huntington-Whiteley, no entanto, que foi a primeira a modelar sua aparência com o macacão durante o jantar pré-Oscar da Chanel no restaurante Madeo em Los Angeles no dia 23 de fevereiro. A bela britânica de 26 anos de idade, usava um colar de pérolas e estava deslumbrante.
Nos diga: Qual estrela usou melhor o macacão da Chanel?
Para ir a página de votação clique aqui, e vote em Miley.Ela atualmente está perdendo, então não se esqueça de votar!