Vídeo - Miley fala sobre ''We Can't Stop'' ao EXTRA

By | 12:16

Em entrevista ao EXTRA no Billboard Music Awards, Miley falou mais sobre seu single “We Can’t Stop”. Confira abaixo o vídeo e a transcrição:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

ENTREVISTADORA: Você está maravilhosa! 
MILEY: Obrigada.
ENTREVISTADORA: Eu nunca tinha visto um look assim, o que você está vestindo?
MILEY: eu estou vestindo Balmain, morro por esse vestido. Eu nunca estive tão feliz por ter conseguido um vestido.
ENTREVISTADORA: E o seu corpo está tão em forma, me conte todos os seus segredos.
MILEY: Eu sou obcecada por pilates, eu estou apenas cuidando do meu corpo e também me preparando para meu novo single que está chegando, e isso também ajuda. Eu sinto que tenho que me manter em forma e trabalhar muito por causa de todas as performances e tudo mais.
ENTREVISTADORA: E você twittou o dia inteiro sobre o seu grande anúncio, então me diga qual é.
MILEY: 3 de junho, meu single We Cant Stop será lançado no Ryan Seacrest e eu estarei indo a várias estações de rádio e viajando por toda a América. Esse álbum é todo por causa dos meus fãs, porque tudo é passageiro nessa indústria mas eu tenho esse grupo de fãs que nunca me abandona ou me trai, e é sobre isso que se trata We Cant Stop.
ENTREVISTADORA: O que o seu homem pensa sobre você ser a numero 1 da Maxim?
MILEY: Eu acho que ele está orgulhoso, mas meus pais são os que estão mais orgulhosos.
ENTREVISTADORA: Sério?
MILEY: Mais do que tudo, eles ficam mostrando para todos. E os meus fãs, é tudo sobre meus pais e meus fãs.