Compositores revelam que ''We Can't Stop'' foi escrita para Rihanna

By | 21:16

A dupla de compositores, Rock City, revelou em entrevista à Vibe Vixen, que o novo single de Miley, “We Can’t Stop” teria sido escrito para a cantora Rihanna, mas por decisão deles e de Mike Will Made it, o single foi produzido para Miley. Confira:

Outra mulher que inverteu o script em seu catálogo foi Miley Cyrus, que recentemente quebrou o jejum musical lançando “We Can’t Stop“, o primeiro single de seu próximo álbum e primeiro projeto desde “Can’t be Tamed”, de 2010. Enquanto a garota mais sexy do ano da Maxim admitiu querer “dar uns amassos” na Rihrih se a oportunidade surgisse, vem a não-surpresa de que o single que o Mike Will produziu teria sido feito para a “girlcrush” dela.
Nós originalmente escrevemos ela para Rihanna e acabamos dando a Miley“, Timóteo revela. “Nós sentimos que esta música poderia ser o primeiro single de alguém. Sabíamos que não ia ser Rihanna porque na época ela já tinha “Diamonds”. Nós não sabíamos para quem dar, e  então Mike falou  ’Eu estou trabalhando com Miley. Eu quero tocar isso para ela, porque eu acho que isso vai ser perfeito para ela.” Nós dissemos ‘tudo bem, vamos fazer isso‘.
Menos de um ano depois, a ex-estrela da Disney agora está cantando “dancing with Molly” (embora os irmãos compositores dizem que é realmente “dancing with Miley“) e “doing lines in the bathroom”, um surto de crescimento explícito em cera. Mas é tudo parte de um plano calculado para Timothy e Teron, que pretendem ficar na linha de frente, liricamente.