Confira a repercussão de '' We Can't Stop '' na mídia!

By | 22:46

O lançamento de “We Can’t Stop”, o mais novo single de Miley, está sendo assunto entre os Smilers, e também por toda a mídia brasileira e americana! Confira a repercussão do single:
RYAN SEACREST
A cantora estreou sua nova música “We Can’t Stop” em On Air with Ryan Seacrest e é um oficialmente um novo som a partir de seus 20 anos de idade. Produzido por Mike Will, Miley está trabalhando no single desde o ano passado, e ela nos compartilhou que está “esperando por esse momento há meses.”
Miley descreve a música como algo para seus fãs. Dizendo: “Todo mundo sempre julga e fala o que quiser, mas meus fãs… eles realmente ficaram do meu lado, não importa o que eu passei… esta é uma canção que diz onde estou em minha vida agora.”
Com letras como “sweaty bodies everywhere,” “hands in the air like we don’t care,” e “it’s our party, we can do what we want,” (corpos suados em todos os lugares – com as mãos pra cima como se não nos importássemos - a festa é nossa, a gente pode fazer o que quiser.) É um novo estilo de Miley que vai ser tocado e repetido durante todo o verão.
COSMOPOLITAN
Miley Cyrus lançou a sua nova música “We Can’t Stop” hoje no On Air with Ryan Seacrest. A nossa ex-garota capa e BFF disse que sua nova música é para os fãs e que reflete onde ela está em sua vida agora.
Escute a música e você irá notar que é definitivamente diferente de qualquer canção que ela fez durante os seus dias “Party In The USA”.  Esta nova música é um pouco mais lenta e soa como um resultado de uma“mistura diferente” do hip-hop e country. É a música perfeita para tocar em seu carro, você deixa as janelas abertas durante o verão, cantando “Lah-dee-dee-dah, nós gostamos de festas com a Miley.”
BILLBOARD
“We Can’t Stop” chegou: o novo single tão aguardado de Miley Cyrus foi lançado no programa do Ryan Seacrest na segunda-feira de manhã (03 de junho), e, como esperado, a faixa marca uma grande mudança sonora para a estrela pop.
Produzido por Mike Will e co-escrito por Cyrus“We Can’t Stop” é uma festa de R&B minimalista. Com seus 20 anos de idade, Cyrus canta “So La-da-da-di we like to party/ Dancing with Miley, doing whatever we want.” (Então la da da di, nós gostamos de festejar/Dançando com a Miley, Fazendo o que queremos.) Junto com Mike Will e uma batida incisiva complementada por uma distorção vocal, Cyrus continua ferozmente defensiva, elogiando as garotas de traseiros grandes “shaking it like we at a strip club” e depois declarando“It’s my mouth, I can say what I want to.” (Dançando como se estivéssemos num clube – É minha boca, eu posso dizer o que quero.)
Cyrus anunciou o lançamento de “We Can’t Stop” no tapete azul do Billboard Music Awards 2013, e confirmou  seu próximo quarto álbum, que segue de 2010 com Can’t Be Tamed. O álbum, ainda sem título, está previsto para o lançamento em peso.
“Eu sinto que eu realmente posso ser eu mesma”, disse Cyrus sobre seu próximo álbum. “Eu realmente tenho mais de uma conexão de quem eu sou, e sinto que posso talvez possa expressar isso na minha mais nova música.”
RAP-UP
Sair com Lil’ Kim e Snoop Lion tem passado muita coisa para Miley Cyrus. A estrela Pop de 20 anos está influenciada-pelo-hip-hop em seu mais novo single “We Can’t Stop” produzido por Mike WiLL para os verões com muitos copos vermelhos, “molly” e corpos suados.
A ex-estrela de Hannah Montana tem vindo trabalhar em seu novo álbum com Wiz Khalifa, Tyler, the Creator, Hit-Boy, e Pharrell, a quem ela dar os creditos pelo desenvolvimento de seu som.
POP SUGAR
Miley Cyrus voltou ao mundo da música hoje, quando ela lançou sua nova canção “We Can’t Stop.” O single é o primeiro desde que Miley lançou o “Can’t Be Tamed” em 2010, mas ela deu aos fãs um gostinho de seu novo estilo esse ano, quando ela esteve em uma participação com o Snoop Dogg em “Ashtrays and Heartbreaks”. Embora não seja uma canção de alta energia, que gira em torno de um tema festa, com letras que incluem uma referência à agitação de traseiros como “estamos em um clube de strip.”
CAMBIO
Miley estreou sua nova canção “We Can’t Stop” esta manhã no  On Air with Ryan Seacrest e disse que estava“esperando por esse momento há meses.”
A cantora disse que a nova música é para seus fãs, explicando: “Todo mundo sempre julga e fala o que quiser, mas meus fãs… eles realmente ficaram do meu lado, não importa o que eu passei… esta é uma canção que diz onde estou em minha vida agora.”
Sua amiga, Demi Lovato, twittou hoje mais cedo, a sua animação para ouvir a música de Miley, escrevendo:“#Wecan’tstop Eu quero ouvir isso AGORAAAAA”
VAGALUME
Miley Cyrus divulgou o seu novo single, “We Can’t Stop”, na estação americana Kiis FM nesta segunda-feira (03). A faixa, produzida por Mike WiLL Made It, integrará o próximo disco da cantora, que deve ser lançado este ano.
“Todo mundo sempre julga e diz o que quer, mas meus fãs realmente me apoiaram independentemente das coisas pelas quais passei e essa é uma canção que diz aonde estou agora na minha vida”, disse a estrela de “Party In The U.S.A.” ao apresentador Ryan Seacrest.
O novo disco de Miley ainda traz colaborações de Wiz Khalifa, Tyler the Creator, Hit-Boy e Pharrell Williams.
CAPRICHO
Ela está de volta! Depois de uma longa espera, a diva Miley Cyrus finalmente lançou a sua aguardada nova música!
We Can’t Stop é o primeiro single do novo CD de Miley que será lançado no próximo semestre. A música é diferente dos últimos singles lançados pela cantora e tem uma pegada R&B deliciosa.
 E!ONLINE BRASIL
Nesta segunda-feira, 03, Miley marcou com os fãs dois bate-papos. Um no Facebook e outro no Twitter, na início da tarde, logo depois que a música We Can’t Stop será divulgada no programa de rádio de Ryan Seacrest.
Por falar em música nova, Miley já gravou o videoclipe de We Can’t Stop e divulgou algumas imagens no seu Instagram, mas infelizmente ainda não revelou a data de lançamento do vídeo. Mas enquanto isso, que tal você escutar o single?
Miley chegou com TUDO com seu novo single “We Can’t Stop”!