Miley está trabalhando com Will.i.am e French Montana

By | 21:04

Hollywood Life publicou uma matéria onde confirma que French Montana eWill.i.am estão realmente trabalhando com MileyFrench Montana confirmou a colaboração em uma entrevista para o Hollywood Life. Confira:
Agora vai ser música de ouro! French Montana sentou-se com o HollywooLife.com no dia 4 de junho e revelou que ele tinha acabado de voltar de Los Angeles, onde ele estava no estúdio de gravação com Miley Cyrus e Will.i.Am! Acontece que eles gravaram uma faixa juntos que ainda não tem nome e Will.i.am está produzindo! Será que isso vai estar no novo álbum da Miley?
Eu acabei de voltar de Los Angeles há três dias. Will.i.am, eu e Miley Cyrus. Eu amoMiley, ela é uma pessoa legal, eu gosto muito de trabalhar com ela. Ela está se divertindo. Eu amo as pessoas que se divertem com seu trabalho. Eu ouvi algumas músicas de seu novo álbum e elas são legais”.
French admitiu em abril que ele e Miley iriam gravar um dueto juntos, mas agora somos os primeiros a tornar essa notícia em oficial!
”Essa é minha galera. Nós nos tornamos amigos na festa do Grammy de Clive Davis. Eu estava sentado lá em um puff. Ela estava sentada lá com o Wiz Khalifa. Ela só ficou olhando para mim rindo, eu continuei olhando para ela rindo”, disse ele. ”Eu disse, ”Do que você está rindo? ”Ela disse: ‘Eu sei que você gosta muito de mim’. Depois disso, tornou-se louco, legal. Fui até o estúdio, sem compromisso. E, sim. Estamos trabalhando em algo agora.”
Nós estamos esperando que esta canção vá para o novo álbum da Miley, que deve lançar ainda neste verão.
Fonte: HollywoodLife| Tradução: MCyrus.com