MTV e Billboard anunciam We Can’t Stop

By | 20:11

Billboard
We Can’t Stop” chegou: o tão aguardado novo single de Miley Cyrus foi revelado no programa de rádio de Ryan Seacrest na segunda-feira (3 de junho), e, como esperado, a faixa marca uma grande mudança sonora para a estrela pop.
Produzido por Mike Will e co-escrito por Cyrus, Mike WiLL e Rock City, “We Can’t Stop” é um minimalista hino do R&B, com Cyrus cantando “La-da-di -da-di, nós gostamos de festejar/ dançando com Molly, fazendo o que queremos“. Junto com a batida incisiva de Mike e distorção vocal complementar, Cyrus continua ferozmente defensiva, elogiando as suas garotas “sacudindo como se estivessem num clube de strip” e, mais tarde, declarando: “É a minha boca, eu posso dizer o que eu quero.
Cyrus anunciou o lançamento de “We Can’t Stop” no tapete azul do Billboard Music Awards 2013, e confirmou que o single seria o primeiro de seu próximo e quarto álbum de estúdio, que segue o de 2010 “Can’t Be Tamed”. O esforço, ainda sem título, está previsto para ser lançado no Outono.
Eu sinto que eu realmente posso ser eu mesma“, disse Cyrus sobre seu próximo álbum. “Eu realmente tenho mais conexão com quem eu sou e eu sinto que eu posso expressar melhor agora do que antes, talvez .”
Junto com Mike Will  (que produziu “No Lie” de 2 Chainz e “Pour It Up” de Rihanna), Cyrus disse ter trabalhado com Pharrell Williams, Will, Dr. Luke e Will.i.am em seu próximo álbum de esúdio. “Can’t Be Tamed”, vendeu 345 mil cópias até agora, segundo a Nielsen SoundScan.
MTV
Miley Cyrus realmente não pode ser domada. Depois de semanas provocando os fãs sobre o lançamento de seu single “We Can’t Stop” a cantora finalmente lançou no rádio nessa segunda-feira (3 de junho), dando aos Smilers um visão de uma Cyrus mais madura.
Produzido por Mike Will Made It, o single tem uma melodia num clima de verão, celebra festas apenas e te incentiva a ser você mesmo. Ao contrário de algumas de suas canções anteriores: “We Can’t Stop” não tem um som eletrônico distinto. Em vez disso, ela optou por R&B dos anos 90 e pop com influências da inclusão de piano e sintetizadores nebulosos. A voz abre a faixa com a proclamação: “É nossa festa, nós podemos fazer o que queremos / É a nossa festa, podemos dizer o que queremos / É a nossa festa, podemos amar quem nós queremos.
Cyrus está claramente fazendo uma declaração adulta na música e os fãs pode ser surpreendidos por referências de Miley às drogas como Ecstasy (ou Molly como foi chamado) e ficar “doidão” na melodia. No refrão, Miley canta: “Nós gostamos de festa/ dançando com Molly / fazemos o que quisermos / Esta é a nossa casa / São nossas regras / E não podemos parar / E não vamos parar / Você não pode ver que a noite é nossa?
Mas, nem tudo é festa. A faixa também tem uma mensagem  para os haters na letra.  “Todas minhas garotas com bunda grande/ dançando como se estivéssemos num clube de strip. Lembre-se que só Deus pode nos julgar/ esqueça os haters porque alguém te ama.”, ela canta.
A cantora franca depois acrescenta: “É a nossa casa podemos amar quem queremos… é minha boca e eu posso dizer o que eu quero.”
Cyrus explicou a Ryan Seacrest que ela gravou a canção há um ano com Mike Will. “Eu acho que eu continuo mais conectada com um som que é meu. Eu amo fazer música, então eu fui apenas trabalhando nisso”, disse ela antes de declarar que a música é dedicada a seus fãs leais. “Todo mundo sempre julga. Eles dizem o que querem. Meus fãs são um grupo que sempre esteve ao meu lado. Esta canção diz onde estou na minha vida agora.
Cyrus gravou o vídeo na semana passada em Los Angeles, com o produtor Mike Will ao seu lado e ela confirmou que o clipe vai sair na próxima semana. Ela ainda não tem uma data de lançamento para o seu álbum ou para uma turnê mundial.
“Estou muito feliz com o meu CD. Estou em uma situação boa e ruim na qual eu simplesmente não sei onde eu quero ir depois”, disse Miley. “Meu CD é meio que parecido com um filme. É realmente uma história do que eu estive passando. Vai sair em breve“, disse ela sobre a data de lançamento do CD.