Confira a nova entrevista de Miley ao Daily Star

By | 17:55

Quando Justin Bieber e Rihanna vêm para a cidade, eles costumam deixar um rastro de destruição por trás deles.
Mas a pop star americana Miley Cyrus tem estado muito ocupada assistindo o sonolento programa Countdown para causar qualquer problema. Se alguma vez houve um enigma insolúvel, é isso!
Conversando comigo no evento de reprodução do seu álbum esta semana, a senhorita Cyrus disse: “Eu estava confusa com essa diferença no fuso horário e comecei a assistir essa versão vovó de Jeopardy chamada Countdown.
Foi um jogo de palavras, mas eles brincaram com Matemática também“.
No começo, eu realmente achei que era estranho, mas depois eu me torcei obcecada! Eu ia até começar a seguir o apresentador no Twitter, porque eu gostei muito!
Miley já vendeu 50 milhões de álbuns desde que encontrou a fama aos 13 anos atuando na criação do Disney ChannelHannah Montana.
Em contraste, a audiência do favorito, Housewives, que foi ao ar 11 anos antes do nascimento de Miley, caiu para um novo mínimo de 260 mil espectadores.
Mas isso não parece incomodar a filha de Billy Ray, que acrescentou: “Eu amei resolver os problemas“.
Acordei o meu assistente às 06:00 para dizer a ele que assista também. Eu preciso dar um jeito de assistir isso outra vez“.
Enquanto Britney SpearsBieber e Demi Lovato têm lutado para fazer a transição de estrelas infantis para estrelas adultas, Miley até agora saiu ilesa aos olhos do público.
Mas por trás das portas fechadas, ela admitiu que foi difícil, dizendo: “Eu tenho tantas questões de merda, eu estou tão fodida. Mas não somos todos nós?
Acho que todo mundo tem problemas, é que a maioria de nós não temos fotos tiradas de nós quando estamos passando por problemas.
Defendendo as travessuras de Justin Bieber recentemente, ela revelou: “Eu liguei para Justin depois que ele foi visto fazendo xixi em um balde para oferecer meu conselho“.
Eu apenas disse a ele para ser legal e não falar sobre isso, porque isso alimentaria o fogo. Mas tendo dito isso, ele ainda é estúpido.
O novo single de MileyWe Can’t Stop, será lançado no dia 04 de Agosto no Reino Unido.
Fonte: Daily Star | Tradução: MCyrus.com