Miley confirma em nova entrevista que ainda está noiva

By | 22:03

Embora o rumor esteja constantemente indo e voltando em seu status de relacionamento, Miley Cyrus confirmou que ela e Liam Hemsworth estão, de fato, noivos ainda.
Durante uma entrevista com o Mack da estação de rádio Y100 em Miami, a cantora de We Can’t Stop abriu o jogo sobre o status de sua vida amorosa atual.
Quando o radialista falou sobre ela estar casada, Miley disse: “Eu não estou casada, mas eu estou noiva“, finalmente colocando as perguntas para descansar após um longo tempo.
A cantora de 20 anos também falou sobre seus pensamentos do seu diamante que está na mão esquerda, dizendo: “É tão bonito. Ele fez isso por conta própria e eu não sei como ele escolheu esse anel. Ele fez um bom trabalho“.
Confira mais dessa entrevista no player abaixo.