Performance da Miley no VMA ofende o criador do “dedo de espuma”

By | 00:13

Por uns dias, todos que se sentiram ofendidos pela performance da Miley Cyrus noVMA falaram sobre isso. Mas aí vai um que você, provavelmente, não esperava: O homem que inventou o dedo de espuma. (Sim, a mídia não expôs essa história).
Como você se lembra, Miley levou o artigo de esportes para o palco na noite de domingo e tratou aquilo com mais intimidade do que algumas pessoas tratam seu cônjuge. E Steve Chmelar, que criou o dedo de espuma em 1971 quando tinha 16 anos, não ficou muito feliz com isso.
“Ela pegou um ícone honroso que é visto em espaços desportivos em todos os lugares e o denegriu” Chmelar, que hoje tem 59 anos, falou ao Fox Sports.
“Para as pessoas que gostam deste tipo de entretenimento, tenho certeza que isso satisfez seus desejos, [porém] se eu tivesse que escolher entre Julie Andrews cantando ‘The Sound Of Music’ ou Miley Cyrus com ‘We Can’t Stop’, eu escolheria a Julie Andrews.”
Mas, ao menos, ele mantém o sucesso de sua criação em mente.
“Felizmente, o dedo de espuma está aí pelo tempo suficiente para sobreviver a esse acidente,” Chmelar comentou, graciosamente acrescentando, “Quanto a Miley Cyrus, vamos torcer para que ela possa sobreviver a esse evento.”
Fonte: StarCrush | Tradução: MCyrus