“Eu não faço amizade com famosos” afirma Miley

By | 22:06

Miley Cyrus está orgulhosa de seu grupo “estranho” de amigos porque nenhum deles é famoso.
A cantora atrevida de 20 anos tem sido o centro das atenções ultimamente. Ela virou um sinônimo para o fenômeno do ‘twerking’ e lançou seu sexy vídeo de We Can’t Stop.
A estrela insiste em na vida cotidiana, ela é mais normal do que se imagina.
“Eu tenho um grupo de amigos muito estranho, ninguém que você conheceria. Eu não saio com pessoas super famosas; esse não é meu estilo,” ela disse a revista We Love Pop. “Eu ando com os aleatórios. Todas as pessoas aleatórias de Los Angeles, elas estão todas no vídeo.”.
Miley encontrou a fama no programa da Disney Hannah Montana, que já terminou. Seu pai, Billy Ray Cyrus, já admitiu anteriormente que se arrepende de ter a deixado fazer parte porque mudou sua vida para sempre, mas Miley não se sente desse jeito.Ela tem orgulho de seu programa e brincou que ela nunca poderia dizer que ela matou a personagem porque ela “ainda recebe os cheques”.
A estrela levou um tempo antes de voltar com seu novo álbum Bangerz, o qual é lançado no próximo mês. O seu último álbum Can’t Be Tamed chegou às lojas em 2010 e ela é grata por ter se retirado do holofote por um tempo, voltando com uma nova imagem.
“Ao invés de ir direto ao trabalho eu pensei, ‘Que saber? Eu vou comprar uma casa incrível e fazer o que eu quiser nela e me tornar quem eu devo ser dentro desses próximos dois anos.’ Para mim, é como se eu tivesse começado do início de novo,mas sem o estresse, eu não preciso construir essa fã-base, ou fazer dinheiro, ou estresse. Eu tenho os fãs e as pessoas vão assistir, então…”.
Fonte: BelfastTelegraph.co.uk | Transcrição e Tradução: MCyrus.com