Paul McCartney fala novamente de Miley e sua performance no VMA

By | 17:53

Paul McCartney tem uma sugestão para todos aqueles que odeiam Miley Cyruspor sua polêmica apresentação no VMA: “Que seja.”
Durante a execução de um show intimista para a BBC Radio, em Londres, esta semana, a lenda do rock de 71 anos de idade, foi convidado pelo DJ e apresentador de TV, Jo Whiley, afirmando que o que o que Paul havia dito sobre a princesa pop de 20 anos de idade, foi algo ironico para não dizer, “nojento!”
Claro que eu não queria dizer isso”, disse ele, de acordo com o UK Express. “Eu não entendo por que todo mundo está dizendo, ‘Ah, ela não deveria fazer isso!’ Não é nada que não tenhamos visto antes. Quero dizer que ela é uma menina e hoje em dia nesse tipo de campo que ela está há muito barulho.
Paul observou a atenção que os jovens artistas têm recebido das pessoas nesta idade, impulsionada pela Internet.
“Então você tem que fazer algo para ficar acima da conversa e isso é o que você vai ver um monte de gente, um monte de meninas fazendo” ele continuou. “Eu não acho que isso foi mal. Parecia bom, pensei.”
MCcartney também disse que o estágio de palhaçadas de Miley não é muito diferente do que seus antecessores mais famosos como Britney Spears e Madonnafizeram.
Sobre o Twerk, Paul acrescentou: “Eu posso fazer twerk melhor do que deles!”
Os últimos comentários do ex-Beatle sobre a cantora de “We Can’t Stop” e sobre sua coisa de “balançar a bunda” vieram alguns dias, quando foi perguntado pelo Sky News.
McCartney chamou os movimentos de dança de “apenas um pouco chocante” e disse que ele não ve problema em deixar sua filha de 10 anos de idade assistir Miley fazendo twerk. Paul tem vindo fazer publicidade para promover o seu mais recente álbum.
Fonte: eonline.com