Curiosidades: (Miley Cyrus: Álbuns)

By | 22:15

Montamos para vocês um lista de curiosidades dos álbuns lançados pela Miley. As curiosidades vão do álbum ''Meet Miley Cyrus'' seguindo para o ''Breakout'' ''The Time Of Our Lives'' ''Can't Be Tamed'' e chegando ao ''Bangerz''. As informações foram pegas em 3 sites, e decidimos fazer esse post para vocês.


MEET MILEY CYRUS: 



O disco 1, Hannah Montana 2, foi escolhido pela Billboard como a 6ª melhor trilha sonora da década. 

"See You Again" e "G.N.O. (Girls Night Out)" foram apresentadas nos Disney Channel Games de 2007. O evento aconteceu no verão. 

"One in a Million" não foi escrita por Miley Cyrus. A versão original é de uma alemã, chamada Sandy Mölling. 

As canções escritas por Miley foram escritas em seu diário. Algumas delas já fazia muitos anos, de acordo com um repórter da ABC. 

Cyrus escreveu mais de 100 músicas, e 8 delas foram usadas em seu debut, Meet Miley Cyrus. 

''East Northumberland High'' é um cover. A versão original é de uma canadense chamada Samantha Moore. 

BREAKOUT: 



Kerri Mason, da Billboard, escreveu: "Embora ainda seja apropriado para menores, "Breakout" também é para as crianças grandes" e elogiou Cyrus por ser uma "pop star nata"

 Breakout recebeu, em geral, críticas positivas, obtendo uma média geral de 66 em 100 no Metacritic, baseado em críticas recolhidas

 ''Girls Just Wanna Have Fun",é um cover de Cyndi Lauper, que foi substituído o sutil reggae corrente na versão original por um som mais conduzido pelo rock, que inclui batidas de pop-punk e cordas. 

''The Driveway'' Lançada primeiramente por Katy Perry foi dada para Miley Cyrus e Miley a reescreveu. Ela usou apenas um trecho da canção original. 

''Breakout'' Música originalmente gravada por Katy Perry para o álbum One Of The Boys, como não entrou no álbum venderam a música para Miley. 

''These Four Walls'' antigamente pertencia a Cheyenne Kimball e foi vendida para Miley. 

THE TIME OF OUR LIVES: 



''Kicking and Screaming", foi composta por John Shanks e Kara DioGuardi e originalmente incluída em I Am Me, álbum de 2005 da cantora Ashlee Simpson.

 ''Party In The U.S.A'' Escrita por Jessie J e Dr.Luke pertencia a Jessie J para seu album de estreia ''Who You Are'' porem Jessie decidiu que a música não serviria para ela e sim para Miley. 

''The Time of Our Lives'' Foi escrita pela própria Ke$ha e foi comprada por apenas 60 centavos.

O álbum foi criado especialmente para promover a linha de roupas de Miley com o estilista Max Azria, a “Miley Cyrus & Max Azria Clothing Line” 

CAN'T BE TAMED: 



Anteriormente, o álbum se chamaria "Robot", nome também de uma canção do álbum. 

Estreou em #3 na Billboard 200, vendendo 102 mil cópias em sua primeira semana

Mundialmente, Can't Be Tamed já vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Miley afirmou que daria uma pausa em sua carreira musical após o lançamento de "Can't Be Tamed'' 

Miley acreditava que o verão de 2012 era o melhor momento para lançar o álbum, porque era "definitivamente um bom CD. É bom para explodir em seu carro". 

A edição deluxe de Can't Be Tamed foi lançada no mesmo dia que a padrão, teve como bônus um DVD com o show completo e inédito da Miley Cyrus Wonder World Tour. 

No clipe de ''Can't Be Tamed'' Miley se inspirou em Lady Gaga e Britney Spears. 

''Every Rose Has Its Thorn'' é um cover da Banda Poison que foi regravada para o seu CD. 

''Stay'' foi uma das músicas que Miley escreveu para Liam Hemsworth seu Ex-Noivo. 

Com o álbum Can't Be Tamed Miley todos os tabloides comentaram que Miley é a Britney Spears 2.0. ''a geração mudou, Britney Spears virou rainha, e Miley Cyrus virou princesa”. 

''My Heart Beats For Love'' escrita por Miley para seu amigo gay e cabeleireiro, Scott. 

''Permanent December'' também foi escrita para Liam Hemsworth. 

''Scars”, a música foi considerada pela Billboard com uma das mais fortes do ano, devido aos vocais bem trabalhados de Miley. 

''Scars'' teria sido o 3 Single do álbum Can't Be Tamed, porem a sua gravadora decidiu fechar o trabalho e lançar somente 2 Singles. 

''Liberty Walk'' teria sido o 4 Single do álbum, Por conta dos problemas que Miley andava causando não teve nem 3 e nem 4 Single. 

''Liberty Walk'' ganhou uma versão pela Rock Mafia chamada de ''Don't Give Up - It's A Liberty Walk'' 

A Gravadora Hollywood Records queria que o segundo single fosse ''Forgiveness And Love'' mas Miley recusou que faria da música um clipe no momento e optou por ''Who Owns My Heart'' 

As Músicas ''Giving You Up'' e ''I Hope You Find It'' iriam fazer parte da versão Deluxe do álbum Can't Be Tamed, porem foram destinadas ao filme ''A Ultima Música'' e ''LOL'' 

Miley gravou uma música chamada ''Rescue'' com Demi Lovato para o CD Unbroken de Lovato, porem Demi perdeu a sua parte da música e a Hollywood Records decidiu que não queria mais a Música no álbum, assim descartada a parte de Miley. 

O Álbum Can't Be Tamed teria 5 Singles. Se Miley tivesse na Hollywood Records ainda, ela poderia ter de 4 a 6 singles em seu próximo álbum de estúdio. 

BANGERZ:



My Darlin'" contém demonstrações de "Stand by Me", escrita por Jerry Leiber, Mike Stoller e Ben E. King. 

"We Can't Stop" contém demonstrações de "La Di Da Di", escrita por Douglas Davis e Ricky Walters. 

Durante a gravação do Bangerz, Cyrus tencionou elaborar um produto final "muito adulto e sensual e convincente", e declarou que "estava se divertindo fazendo música pela primeira vez em sua carreira". 

''The Last Goodbye'' entraria para o álbum, mas com a morte de sua cachorra Cyrus decidiu guardar a música para um próximo álbum ou EP que fosse lançar. 

No total para o álbum Bangerz foram gravadas 35 músicas e entre essas 35 Miley escolheu as primeiras 16 da lista por que eram as suas preferidas. 

Para as 19 músicas restantes Miley pretende usar 4 delas em um novo álbum que deve ser lançado ainda em 2014, ''The Last Goodbye'' e outras 3 estarão incluídas. 

''Bangerz Reloaded'' ainda esta nos planos de Miley para ser lançado. 

Miley pretende lançar Single atras de Single do Bangerz, e ainda disse que fará um Clipe para as músicas ''4x4'' com Nelly e ''SMS'' com a Britney Spears. 

Avril Lavigne tem um dueto guardado com Miley Cyrus, o dueto seria para o álbum epônimo ''Avril Lavigne''. 

''GetItRight'' seria o primeiro single do álbum Bangerz.