Miley Cyrus recebe alta e deixa hospital

By | 21:46

Segundo o E!NewsMiley Cyrus deixou hospital recentemente depois de ficar internada por mais de uma semana por conta de uma reação negativa a uma medicação para tratar um resfriado.
“Ela se sente muito melhor e a turnê pela Europa irá acontecer”, uma fonte próxima a cantora disse ao E!. Ainda não sabe-se onde exatamente ela está, porém é possível que ela ainda esteja nos Estados Unidos descansando em sua casa na cidade de Los Angeles.
Há dias atrás, o E! News confirmou que Miley ainda estava no hospital, porém não mais na cidade do Kansas, onde ela foi internada pela primeira vez no dia 15 de abril.
Enquanto a enfermidade da Miley a obrigou a remarcar o resto dos seus shows daBangerz Tour nos EUA, a parte Européia da turnê acontecerá normalmente. A cantora está preparada para seguir para a Europa a qualquer dia da semana que vem. Seu primeiro show é no dia 2 de maio, sexta-feira, em Amsterdam seguido de paradas na Bélgica, Reino Unido, Irlanda, França e outros lugares. No total, Miley tem mais 18 shows marcados.
Então, Miley voltará aos Estados Unidos para fazer  6 shows remarcados. Todos estamos muito felizes em saber que ela está recuperada.