Billboard destaca os 10 melhores singles de Miley até agora

By | 21:53

Fonte: Billboard
Na segunda-feira (3 de Junho), Miley Cyrus retorna oficialmente à música com “We Can’t Stop“. Mike Will foi quem produziu o primeiro single de seu próximo e quarto álbum de estúdio, que deve sair ainda este ano. Três anos após o lançamento do desigual “Can’t Be Tamed”, a cantora pop de 20 anos está de volta com o single pop mais aguardado de 2013. Será que vai ser um grande sucesso? Será que vai decepcionar? Ou será que “We Can’t Stop” será colocado na lista das melhores canções de Cyrus?
Antes que “We Can’t Stop” seja lançada, veja este altamente subjetivo e muito divertido resumo dos melhores singles Cyrus até hoje, a partir de suas principais músicas de Hannah Montana para os destaques de “Can’t Be Tamed”. O seu single favorito de Miley bombou nas paradas? Veja na lista e comente.
10. Who Owns My Heart
O segundo single de “Can’t Be Tamed” nunca atingiu o Hot 100, mas o sucesso produzido pela Rock Mafia é uma peça agradável o suficiente de electro-pop sobre a tentativa de encontrar o amor verdadeiro e um amor pela música.
9. Fly On The Wall
Com dois minutos e meio, “Fly on the Wall” expõe alguns elementos atraentes, incluindo uma pegada sutil, um poder rock coloca na bridge (com palmas para uma boa medida) e letras sobre ser fiel apesar de desconfianças. Diversão não essencial.
8. When I Look At You
Destaque na trilha sonora do filme de 2010″A Última Música”, esta balada tenta fazer com  uma versão mais ligeira de “The Climb”. Ainda assim, é musicalmente boa e impressionantemente cantada, com Cyrus exibindo seu lado romântico.
7. Can’t Be Tamed
O primeiro single “maduro” de Cyrus e toda a comoção que veio com essa declaração ressaltou o fato de que, sonoramente, “Can’t Be Tamed” é animadoramente chocante, apostando na força de sua voz no refrão com a mesma convicção com a qual Christina lançou “Dirrty” há quase uma década antes. Considerando que a gaiola de grandes dimensões no vídeo da música era brega, a música em si vai além de artifícios simples.
6. Start All Over
Um single antigo que nos trás de volta aos dias de Hannah Montana , “Start All Over” existe no viciante ritmo pop-rock que fez de “See You Again”, um sucesso. A mistura na faixa empurra as guitarras  e não é difícil imaginar o single como algo grandioso.
5. Ashtrays & Heartbreaks
Cyrus foi a melhor convidade especial para cantar no primeiro single do álbum de Snoop Lion, “Ashtrays and Heartbreaks”. Rapidamente a energia vocal potencial de Snoop se transforma em uma energia vocal cinética que vem da voz da jovem cantora pop. A música serve como um reboque ideal para o single de retorno altamente antecipado, “We Can’t Stop”.
4. See You Again
Essa música épica da época de Breakout atingiu o Top 5. O refrão que canta “Eu mal posso esperar pra te ver de novo” traz um bombeamento até as palavras de Miley. Sem falar na contribuição fundamental de sua melhor amiga Leslie, as expectativas absurdas colocado em cima “da próxima vez que a gente sair sair.” Esta foi a primeira vez que Miley estava apenas sendo Miley e foi irresistível.
3. The Climb
A balada terrivelmente emocionante no arsenal de Cyrus, “The Climb”, é outro hit para a jovem artista. Aponta para uma maturidade vocal e compreensão da melodia que foram aproveitados durante a próxima fase de sua carreira. Enquanto isso, a letra é destinada a ser vagamente inspiradora, e com isso, consegue.
2. 7 Things
Se alguma das músicas de Cyrus parece pertencer a uma outra época, com certeza é a hipnotizante “7 Things”, que cheira a meados dos anos 90 num estilo mainstream pop-rock dominado por No Doubt, Third Eye Blind e os Gin Blossoms. O solo de guitarra com o: “Se você mandar mensagem, eu apago“arrasa, mas esse coro – que astutamente vira um script no minuto final da canção – ainda possui algum espírito que nos leve a bater cabeça.
1. Party in the USA
No momento, “Party in the U.S.A.” é, indiscutivelmente e definitivamente o maior single pop de Miley Cyrus. Seu sucesso mais instantaneamente citável e uma seleção karaokê imparável. Se”We Can’t Stop” (ou quaisquer outros singles futuros) for uma mudança visível, ainda assim sabemos que a maioria dos artistas morreria para ter essa música. Se qualquer futura faixa pop de outro artista tiver a frase “And a Miley song was on!“, você pode apostar que a música é “Party in the USA”, e que todo mundo está se divertindo .