A cada novo dueto, single e vídeo que ela lança, Miley Cyrus continua a agradar os fãs com sua espontaneidade, mas Pharrell, que está produzindo seu próximo álbum, também é um grande fã do charme sulista de Miley.
“Eu amo a Miley – ela é muito honesta, uma boa pessoa e é sempre legal trabalhar com pessoas do Sul“, diz Pharrell à MTV News sobre ter se dado bem instantaneamente com a cantora de 20 anos. “Não é que eu não goste muito de trabalhar com as pessoas da Costa Oeste, do Centro-Oeste e ou com as pessoas da costa leste, mas só as pessoas do sul têm essa coisa… uma espécie de valor do Sul entra em ação e, junto com esse valor, também tem o meu apreço“.
Miley e Pharrell têm trabalhado juntos por mais de um ano agora e sua amizade cresceu ao longo desses meses que passaram no estúdio. “Como veio de Nashville, ela meio que aprecia as coisas de uma maneira diferente e isso vem através de seu desempenho e sua aspiração“, continuou ele. “Ela é minha irmãzinha. Ela sabe o que quer fazer e na pouca idade que ela tem agora, está apenas começando.”
Além das contribuições de Pharrell, Miley colaborou com o produtor Mike Will Made It em seu novo single, We Can’t Stop, que possui o ritmo balada e se inclina para longe da influência de eletrônica dos dias da Disney. O disco também vai incluir uma parceira com Wiz Khalifa e possivelmente até mesmo com French Montana, mas não espere que o hip-hop do CD seja pesado demais.
“O álbum vai soar como ela sempre foi e também vai ter suas influências, mas não é um hip-hop pesado“, diz Pharrell sobre o trabalho. “Isso não é o que ela faz, isso não é de onde ela vem. É uma parte do que ela gosta, o que é uma diferença muito grande. ”
“Eu esperaria que houvesse elementos das coisas que ela curte, mas nada que seja uma coisa só“, acrescentou. “Ela é do signo de Sagitário, ela não pode ser colocada em uma caixa. Nenhum de nós pode, de qualquer maneira. Todos nós gostamos de um pouco disto e um pouco daquilo, em termos de elementos e de nossas influências…”
Fonte: MTV
