Cabeleireiro de Miley fala sobre seu corte de cabelo

By | 20:54

Você sabia que o novo corte de cabelo de Miley está fazendo sucesso? Ele é uma das maiores tendências da primavera americana! O homem por trás deste corte é o cabeleireiro é Chris McMillan e ele deu uma recente entrevista para falar um pouco sobre o cabelo de nossa estrela favorita!
De onde surgiu a ideia do corte da Miley?
Eu estava arrumando a Miley para a capa da Marie Claire e ela estava com o cabelo no estilo “Chop”. A cor, porém, precisava de uma correção. Eu acho que ela tinha tingido o cabelo com uma tinta dessas que você encontra em farmácia. Então eu mandei meu assistente para Duane Reade para comprar um frost e um tip kit, e eu clareei um pouco o cabelo dela. Honestamente, eu não costumo pintar cabelos, mas ela amou, amou tanto seu cabelo que me ligou uma semana depois para colorir os cabelos. Fizemos duas semanas depois. Ela disse: “Meu noivo adorou, vamos fazê-lo novamente.” Ela começou loira e foi ficando cada vez mais e eu comecei a cortar seu cabelo mais curto. Finalmente, eu lhe disse: “Você deve cortá-lo como um garoto: você é adorável, você é jovem, você trabalha, o cabelo cresce depois!

Quais foram suas referências para o corte que ela tem agora?
Mostrei-lhe imagens de Kate Moss, quando ela tinha o cabelo curto, Agyness Deyn e Mia Farrow. Foi tudo muito rock and roll… Foi muito apropriado.
Fontes: The New York Times / MCYRUS.COM