Waka Flocka Flame revela que quer fazer uma música com Miley

By | 21:19

O rapper Waka Flocka Flame revelou em uma entrevista recente que quer fazer uma música com Miley, comentando também sobre o vídeo dela de “WOP” e mais! Confira:

- Ok, agora eu quero lhe perguntar sobre Miley Cyrus.

Waka: Sim, ela é sexy pra car*lho.


- Sim, ela é. Você gosta do novo corte de cabelo dela? Eu amo.
Waka: Eu gosto do corte de cabelo dela..
- Ok então vocês já se encontraram? O que está acontecendo? Você está no álbum dela?
Waka: Eu não vou mentir, eu fui como um convidado de Russell Simmons para a festa dela. Eu tenho uma paixão verdadeira por ela. Eu fui para a festa, ela nem mesmo sabe. Eu caminhei por lá,ela nem mesmo sabe. Assim que ela entrou pela porta, eu andei pra caramba ao lado dela, e ela nem sabe. Eu não disse nada. Eu nem a conheci na vida real. Vou me apresentar. Eu quero começar uma música com ela. Eu tenho uma música incrível, realmente demais. Deixa eu explicar melhor. Eu tenho algo que eu gostaria de escrever para ela, dar uma “inspiração” para que ela escreva. [Toca a música] Eu já tenho meu verso, eu criei a música, é chamada “Shots.” Eu tenho que lançá-la, droga, ela pode querer levar isso para o álbum dela! Isso seria incrível. Eu vou fazer uma música com as condições dela. Nós vamos tomar todos os passos.
- E aquele vídeo dela, “twerking”? Está por toda a internet …
Waka: Oh cara, aquela merda é tão sexy. E assim, não é sacana, não é atrevido. O corpo dela está totalmente coberto, e é isso que a deixou tão sexy. O que diabos está por trás daquela roupa de coelho? [Entrevistador esclarece que Miley disse que é um unicórnio] Ah, um unicórnio! Que diabos está por trás da roupa de unicórnio? Você sabe o que eu estou dizendo? Isso é lindo.
- Ela está noiva, se você não sabe.
Waka: O que? De quem?
- Liam Hemsworth, ele é um ator australiano. Eu não sei. Rumores dizem que eles estão terminando, mas eles já estão juntos por um longo tempo.
Waka: Oh, cara. Eu nem sabia disso.

FONTE: MILEYBR.COM