Billboard: We Can’t Stop em 3 de Junho

By | 09:24


Com a grande noite que Miley e os Smilers tiveram ontem (19), o site da Billboardpublicou uma matéria falando sobre o novo single da cantora, no qual, foi anunciado pela mesma durante a premiação, que será lançado no dia 3 de junho! Confira a matéria traduzida logo abaixo:
Eu e Mike WiLL nos unimos, e ele realmente foi perfeito”, diz a pop star durante o pré-show do Billboard Music Awards.
No próximo mês, Miley Cyrus fará sua tão esperada volta à música: “We Can’t Stop”, próximo single da cantora de 20 anos de idade, será lançado no dia 3 de junho, ela confirmou durante o Tapete Azul do Billboard Music Awards 2013 apresentado pelo site “Cambio” na noite de domingo (19 de maio). Cyrus vai estrear a canção, produzida porMike WiLL Made-It, no programa de rádio de Ryan Seacrest, no próximo mês.
“Estou tão ansiosa!” - Cyrus revelou para Michelle Marie sobre “We Can’t Stop” no tapete azul da Cambio. O single é o primeiro do, ainda sem nome, quarto álbum de estúdio deCyrus, seguido do último da cantora em 2010, “Can’t Be Tamed”.
“Eu sinto que eu realmente posso ser eu mesma”, disse Cyrus sobre seu próximo álbum.“Eu realmente tenho mais de uma conexão para sentir quem eu sou, e eu sinto que eu posso expressar ainda mais sobre isso na minha música agora.”
Sobre “We Can’t Stop”Cyrus acrescentou: “Eu e Mike WiLL [Made-It] nos unimos, e ele realmente foi perfeito e era exatamente o que eu queria, e exatamente o que eu queria que meu primeiro single fosse, e a primeira coisa que vejo no single quando o ouço eu acho que é a mensagem importante que quero passar aos meus fãs. Eles não pararam de esperar, por isso é ótimo”.
[...]
“Tem sido um bom momento desde que pude começar a dizer às pessoas o que eu tenho andado fazendo. Foi um minuto muito bom, por isso estou muito feliz de ser capaz de dizer aos meus fãs o que eu estava fazendo para eles.”, disse Cyrus sobre seu novo projeto.