Veja o que rolou no Billboard Music Awards 2013

By | 09:23

dia 19 foi um dia bem intenso principalmente para os Smilers. Além de vários artistas que iriam se apresentar hoje a noite (19), Miley Cyrus prometeu um anuncio no evento.
Quando Cyrus estava fazendo entrevistas e posando para os fotógrafos com lookBalmain, o seu site estava sendo atualizado para contagem regressiva do seu novo single #wecantstop que será lançado dia 3 de Junho (aproximadamente daqui 14 dias), veja mais detalhes sobre isso clicando aqui.
Em uma das suas entrevistas no Blue CarpetMiley já confirma que o seu novo single “We Can’t Stop” será lançado dia 3 de Junho.
Miley também apresentou a categoria “Melhor Artista Masculino”, onde Justin Bieber foi o ganhador, assista:



“A razão por eu estar aqui hoje é para anunciar a todos vocês que o meu novo single, We Can’t Stop, será lançado no dia 3 de Junho. Mas razão para eu estar aqui também, é para apresentar o prêmio de “Melhor Artista Masculino”.. Miley chegou a falar sobre nós, Smilers, nos bastidores da premiação: “Tudo isso foi sobre os meus fãs. O meu ano começa hoje e mal posso esperar para performar meu novo single!”.



Miley também comentou que fará uma especie de “Radio Tour” nos Estados Unidos para divulgação do seu single.