Billboard classifica o clipe de We Can’t Stop como “completamente insano”

By | 21:06

Twerking. Luta Livre. Ursinhos de pelúcia. Miley e seus amigos não podem, de fato, parar.
Se havia alguma dúvida de que “a queridinha Miley Cyrus” já era, o vídeo da música “We Can’t Stop” coloca essa dúvida para descansar. O clipe, que estreou na quarta-feira (19 de Junho), é fantasticamente desequilibrado e propositadamente irresistível. Você simplesmente precisa ver para crer.


Alguns dos muitos destaques do trabalho da jovem de 20 anos de idade:
  • A palavra “twerk” ser mostrada em uma sopa de letrinhas antes de Cyrus e seus amigos começarem a dançar o twerking;
  • Muitos ursos de pelúcia presos nas costas;
  • Cyrus beijando uma boneca de si mesma;
  • Fumaça saindo da virilha de um homem qualquer;
  • Algumas brigas de garotas.

No final do clipe, Cyrus se deita e abraça um torso masculino e agarra seio de uma amiga depois, provando que ela sabe bem sobre esse tipo de vida.
Produzido por Mike Will Made It, “We Can’t Stop” estreou em #11 no Hot 100 da semana passada e é o primeiro single do quarto álbum de Miley Cyrus, que será uma experiência muito diferente de Can’t Be Tamed, lançado em 2010. “Agora, quando as pessoas vão para o iTunes e ouvem as minhas músicas antigas é tão irritante para mim, porque eu não posso simplesmente apagar essas coisas e começar de novo“, Cyrus disse à Billboard em nossa mais recente edição. “Me sinto tão desconectada de quem eu era em meu último disco – eu tinha 16 ou 17 anos quando eu fiz ele. Quando você está em seus 20 anos, você simplesmente não sabe quem era aquela pessoa.”
O trabalho, ainda sem título, irá incluir apresentações de produção de Will.i.am, Dr. Luke e Pharrell.