Confira a entrevista de Miley para o Saturday Night Online

By | 21:58

No último Sábado, dia 29 de Junho, Miley esteve no iHeartRadio Ultimate Pool Party. Lá, ela concedeu uma entrevista ao Saturday Night Online.
Nós finalmente acabamos de transcrever e traduzir a entrevista (desculpa pela demora, é que a Miley fala muito rápido). Confira abaixo:
Entrevistador: Seja muito bem-vinda aos bastidores, Miley Cyrus.
Miley: Obrigada.
Entrevistador: Você está incrível ao lado de LL Cool J hoje. Explique para nós a química de vocês.
Miley: Poucos sabem, mas ele me ajudou num concurso de dança quando eu era mais nova. Eu pedi para ele ser da minha equipe, pois eu ia me apresentar no Teen Choice Awards e queria saber o que não poderia fazer lá, mas foi bem divertido.
Entrevistador: Eu quero lhe parabenizar pelo sucesso de We Can’t Stop, é adorável. Você quebrou um dos maiores recordes do VEVO, atingindo a marca de 10.7 milhões de exibições no prazo de 24 horas!
Miley: É verdade, eu tirei o Biebs do trono dele. Mas os Smilers são totalmente fanáticos, de uma maneira boa. Eu ouvi dizer que eles deixavam o clipe no modo repeat em 5 computadores diferentes!
Entrevistador: Mas isso tudo não te assusta?
Miley: É, realmente pode ser um pouco assustador.
Entrevistador: Mas We Can’t Stop é apenas um aperitivo inicial, nos mostrando como será o seu novo álbum. Ouvi dizer que você trabalhou com Pharrell, isso é verdade?
Miley: Pharrell, Mike Will, Dr. Luke… São algumas das pessoas com quem estive trabalhando. Todos eles são magníficos e o nosso projeto [novo álbum] já está pronto. Estamos muito ansiosos para deixarmos o mundo ouvi-lo!
Entrevistador: Alguns Smilers nos enviaram perguntas. Deixa eu selecionar uma… Você escreveu muitas músicas para esse novo álbum?
Miley: Sim. Eu participei da criação de todas as músicas desse CD.
Entrevistador: Tirando o twerk, qual é o seu estilo de dança favorito?
Miley: Acho que é Cabbage Patch e Running Man. Gosto de manter o estilo mais antigo.
Entrevistador: O lançamento do seu novo álbum está marcado para quando?
Miley: Entre Agosto e Setembro. Ainda estamos definindo isso, mas não irá demorar muito.
Entrevistador: Você se surpreendeu com todo o carinho que We Can’t Stop recebeu dos Smilers?
Miley: Sim, mas a minha reação não foi tanto por causa deles. Foi por causa da quantidades de novos fãs que apareceram e por causa da velocidade de propagação da música.
Entrevistador: A sua próxima turnê será mundial ou você cantará pelos Estados Unidos antes?
Miley: Eu quero visitar o mundo todo. Viajar e trabalhar ao mesmo tempo.
Entrevistador: Agora vamos ler alguns de seus tweets…
Miley: Espero que você não veja os de ontem à noite.
Entrevistador: “Eu não tatuei asas na minha bunda”…
Miley: É porque me mandaram uma foto assim achando que era eu.
Entrevistador: Nossa tem muitos outros tweets por aqui. Obrigado por ter falado conosco, Miley.
Miley: Obrigada também.
O vídeo, já divulgado antes em nossas redes sociais, você pode assistir no player abaixo.