Miley Cyrus afirma que ser lésbica não é uma coisa ruim

By | 17:50

Com um novo single ousado e um novo visual ainda mais ousado, Miley Cyrus está provando que seus dias de Disney estão muito longe dela. Agora a sincera cantora de “We Can’t Stop” está abordando a reação de todos em torno de sua imagem atual, e isso não a encomoda.
Todo mundo disse que eu era lésbica mas eu estava tipo ‘ser lésbica não é uma coisa ruim’” Ela disse ao Toronto Sun sobre os rumores que começaram a circular de quando ela estreou um novo corte de cabelo curto. “Então se você acha que eu pareço uma lésbica, eu não fico ofendida. Você pode me chamar de algo pior. Já me chamaram de coisas muito piores. Ser lésbica é um elogio comparando com o que as pessoas me chamam”
Miley tem sido uma grande defensora dos direito LGBT no passado. Até mesmo tatuou um sinal de igualdade em seu dedo para representar seu apoio aocasamento gay.
Eu acredito que todos os americanos deveriam ser autorizados para ter os mesmos direitos e liberdades civis“, ela escreveu em um artigo da Glamour 2012 contribuindo.
Miley também tinha mais a dizer sobre o seu novo estilo, admitindo que seu corte de cabelo realmente mudou sua vida e lhe deu mais confiança.
As pessoas pensam em um cabelo curto, elas pensam em um menino” Disse Miley aoThe sun. “E eu fiz o oposto, quando eu cortei meu cabelo, eu fiz a minha primeira capa para a Maxim quando cheguei em primeiro lugar” disse ela, referindo-se aoprimeiro lugar que ganhou na lista
anual da revista Hot. “Não era sobre eu ser a mais sexy, era sobre a votação dos fãs, mas é algo que eu amei. Eu não acho que já vi uma capa da Maxim com uma menina de cabelo curto.
E parece que a atitude despreocupada de Cyrus está cumprindo o seu bem.
A cantora do seu último single “We Can’t Stop” foi sucesso na Billboard e seu video já tem mais de 83 milhões de vizualizações no youtube.
Ela também está concorrendo a 3 categorias do VMA (Video Music Awards) este ano, nomeada como Melhor Video POPMelhor Video Feminino e Melhor Edição.
Fonte: HNGN.com