Miley admite ter dado conselhos sobre a mídia para Justin Bieber

By | 17:49

Miley Cyrus revelou que ela implorou para Justin Bieber deixar de lado o showbiz após polêmica no início deste ano.
A atriz cresceu no centro das atenções, como Bieber – então ela sentiu que estava qualificada para aconselhar o amigo a dar uma pausa.
Miley, de 20 anos, quer desesperadamente que Justin, de 19, siga em frente depois que um vídeo dele fumando algo ilegal caiu na rede em março.
Ela disse ao Sunday People: “Eu disse ao Justin para tirar um tempo para que as pessoas não ficassem tão obcecadas por ele. Quando você não está por perto, tudo o que eles querem é a sua música. Eles querem ver qual será seu próximo passo. Mas quando sua música está aí, eles só sabem falar merda de você.
Quando você é uma estrela mundial, todo mundo vê tudo. Muita gente faz vídeo e coloca no Instagram. Algumas pessoas podem achar o dele engraçado, mas só porque ele é o Justin Bieber, e isso é mau.
Eu sempre digo a ele apenas para ser legal e não falar sobre isso, porque é quando você fala que a coisa pega fogo. Ele ainda é meio estúpido, mas todo mundo faz coisas estúpidas quando está confuso.
Miley, que está promovendo seu primeiro single, We Can’t Stop, no Reino Unido. Ele será lançado no dia 4 de agosto e já  quebrou o silêncio dela sobre os críticos que a acusaram de estar magra demais.
Conversando conosco no Soho Hotel, em Londres, ela disse: “Tudo que eu faço é trabalhar. Eu como para me manter assim.
Eu estou sempre na estrada, então eu como de forma saudável. Eu tenho que dar ao meu corpo o que ele precisa. Se você não fizer isso você vai morrer.
A pior parte das minhas viagens é que eu não consigo trabalhar. Eu faço yoga e dez saudações ao sol todos os dias, então eu faço 30 flexões e eu tento fazer coisas rápidas -  não para ficar em forma, mas para que minha mente funcione bem.
O vídeo para o seu novo sucesso teve que ser censurado porque ela estava “batendo” demais em alguém nele. Então, o que o pai dela, Billy Ray, acha?
No meu vídeo sou eu que sou espancada. No original eu bato numa pessoa também, mas vocês me fizeram cortar ele. Também disseram não ao bumbum girando. Meu pai não se importa, ele é famoso por sacudir a bunda dele também.
Não há dúvida de seus dias de Disney estão definitivamente acabados.
Fonte: Mirror UK