Empresário de Miley sobre o VMA: “Foi tudo planejado”

By | 00:58

Miley Cyrus planejou a maior parte de sua performance no Video Music Awards 2013 e está muito orgulhosa de si mesma por ter feito como seu empresário, Larry Rudolph, queria
Em uma entrevista recente, Rudolph revelou que ele e as pessoas mais próximas a Cyrus, incluindo a mãe da cantora, estavam sentados nos bastidores e “torcendo” por Cyrus enquanto ela se apresentava com o número que chocou o mundo. Cyrus também, não podia estar mais feliz, de acordo com a fonte.
A maior parte foi ideia de Miley“, Rudolph, disse em entrevista à revista People. “Mas ela trabalhou em parceria com [a diretora do videoclipe] Diane Martel, que a ajudou a tornar essa ideia realidade e trazer para o espírito dos VMA. E teve ainda Todd James, que projetou todos aqueles ursos surpreendentes.
Enquanto alguns pensaram que Cyrus teria vergonha depois da série de críticas se seguiu após sua performance – a cantora foi indicada a dois prêmios de vídeo, mas acabou tendo que sair da premiação mais cedo – Rudolph disse que não foi o caso.
Ela não poderia ter ficado mais feliz com tudo“, informou a revista de celebridades. E Cyrus não está sozinha. Rudolph também testemunhou que ele, a mãe dela, e de outras pessoas próximas à cantora estavam torcendo por isso.
Estávamos todos torcendo do lado do palco“, disse Rudolph. “Não poderia ter sido melhor. Todos os fãs entenderam. O resto também vai acabar entendendo.
Uma segunda fonte disse à revista que Cyrus estava bem consciente do que estava fazendo. Enquanto outros criticaram tanto a cantora quanto a MTV por apoiar a performance, os comentários ao redor disso que se seguiram foram incomparáveis.
A MTV e Miley sabiam exatamente o que estavam fazendo“, disse a fonte. “Ninguém está em pânico.
Mas algumas pessoas estão sim em pânico. O Parents Television Council disse em um comunicado que a MTV estava “explorando as mulheres jovens”, permitindo que Miley fizesse uma performance desse tipo.
A  MTV continua a explorar sexualmente mulheres jovens através da promoção de atos que incorporam ‘twerking’ em um biquíni cor-de-pele. Isso é a imagem certa da ex-estrela infantil Miley Cyrus, geralmente apropriada para adolescentes 14 anos de idade?” disse o comunicado em parte.
A mãe de Robin Thicke também ficou um pouco instável. “Eu não entendo o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Eu simplesmente não entendo”, disse Gloria Loring ao Yahoo. “Eu acho que ela estava forçando nesta tentativa dela e eu acho que não foi muito bem”.