Miley diz que lançará single após single com o BANGERZ

By | 11:04

No ano passado, nós vimos Miley Cyrus passar de queridinha da Disney para rainha do twerk.
Ela chocou muitas pessoas com sua letra questionável (é “Molly” ou “Miley”?) e com o videoclipe de We Can’t Stop, mas Cyrus está apenas começando, e em seu quarto álbum, ela está fazendo as coisas da sua própria maneira.
Você sabe, houve momentos em que eu tive que lutar por aquilo que eu queria neste álbum“, contou Cyrus à MTV News no set de gravação do seu comercial para oVMA. “Mas eu acho que, agora, todo mundo está começando a enxergar que eu tinha uma visão, e eu estou realmente animada com isso. Isso simplesmente vai ser… Isso vai ser louco. Vai ser single após single após single.
É por isso que Cyrus, que foi indicada em três categorias no Video Music Awards, apropriadamente intitulou o seu álbum como BANGERZ. “Se você não sabe o motivo de o meu álbum se chamar BANGERZ, você saberá em breve assim que você ouvi-lo. Nada mais #BANGERZ“, tweetou Cyrus logo após revelar o título do álbum, quando ela alcançou 13 milhões de seguidores no Twitter.
E com a lista de artistas Nota A – incluindo Wiz Khalifa – ela conseguiu organizar o seu álbum. Essa afirmação pode ser difícil de se discordar.
Eu tenho um monte de participações especiais no meu álbum“, disse Miley. “Mas alguns dos meus favoritos… Eu comecei a trabalhar com o Future, que é como o meu tipo favorito de novo artista agora, mesmo que ele não seja tão novo assim. Todas as músicas dele estão em todos os lugares. Mas ele é simplesmente alguém com quem eu simplesmente gosto de trabalhar. Eu amo compor com ele. Nós escrevemos um monte de músicas juntos neste CD, e ele está participando em uma delas. Big Sean e Ludacris e, claro, Pharrell, fizeram um monte de músicas, então eu estou realmente animada sobre isso.
Parece que Cyrus ainda não terminou de fazer suas parcerias. Na Quarta-Feira, o produtor de We Can’t StopMike Will Made It, postou uma foto no Instagram ao lado da ex-Hannah Montana e Nicki Minaj, com a legenda “A Bela e a Fera“.
Agora, mesmo que Cyrus esteja se unindo com uma enorme lista de colaboradores do hip-hopPharrell, que produziu o próximo trabalho, disse que não podemos esperar que ele seja um álbum de hip-hop.
Ele apenas vai soar como ela e suas influências, mas não é um hip-hop pesado“, contou Pharrell à MTV News. “Isso não é o que ela faz, isso não é de onde ela vem. É um pouco do que ela gosta, o que tem uma grande diferença.

Fonte: MTV News | Tradução: MCyrus.com