Em entrevista para o site PopLine, as garotas da band ''Girls'' falou francamente sobre Miley Cyrus, Britney Spears e muito mais. Você não vai ler nada disso em outro lugar.
As garotas da banda falaram sobre o novo CD ''Bangerz'' e falaram sobre o VMA, Cabelo e muito mais...
Vocês dão muitas entrevistas todos os dias. Qual a pergunta que não aguentam mais responder?
Jeniffer – “Como que vocês lidam com a comparação com o Rouge?” Essa é a mais frequente. A outra é “Como foi cantar pela primeira vez no Z Festival?”. A gente até já dividiu mais ou menos: ‘essa pergunta você responde, essa você fala…’
Antes de terminar, quero saber o que vocês pensam sobre alguns assuntos do mundo pop. O primeiro é Miley Cyrus, que está nessa reviravolta na carreira. O que vocês acham disso?
Ani – Eu ouvi o CD dela. A Manu comprou e eu ouvi com ela no carro. Ela está cantando muito mais, mostrando muito mais a voz, dando uns agudos que você nem sabia que ela tinha. Na minha opinião, o estilo de música continua o mesmo da carreira solo dela, sem ser aquilo da “Hannah Montana”. É a mesma vibe. A única coisa que mudou foi a apresentação dela. E o que eu acho disso? Acho que está muito vulgar para o que ela fazia. Mas se ela se sente bem assim, e não estão impondo isso a ela, que ela seja feliz. Eu não faria, mas se ela está feliz… amém, Deus a abençoe!
Bruna – Olha, é meio difícil saber o que achar da Miley Cyrus ultimamente. Do dia pra noite, ela decidiu mudar radicalmente. Eu sempre a amei, e assistia a todos os episódios de “Hannah Montana”. Eu era muito, muito fã! Agora, eu ainda gosto das músicas, mas não sei o que dizer… Parece que não é ela. Ou ela não foi ela todo esse tempo, ou ela agora não é mais ela e está meio doida. Quando ela cortou o cabelo, quase chorei. Ela tinha aquele cabelão lindo de “Party in the USA”, que eu queria pra mim, e cortou. ‘Meu Deus, cadê o cabelo da Miley?’ Mas ela falou que doou para crianças com câncer, algo assim, então foi uma atitude de bom coração. Só que no VMA… eu não acreditei! Ela já entrou com aquela linguona pra fora e aquele dedo de baseball… Meu Deus do céu! Eu realmente, para ser bem sincera, me decepcionei um pouco, mas ainda gosto muito das músicas e escuto muito. Ouvi o CD novo e gostei demais. Ela amadureceu muito musicalmente.
Carol – Na minha opinião, ela quer mudar mesmo, porque o público dela era muito infantil. Conforme ela cresceu, ela quis que o público fosse mais velho. Mas foi bem louca mesmo essa reviravolta, né? Eu vi a apresentação dela no VMA e ela estava bem loucona. Eu acho engraçado. No visual também, ela mudou pra caramba. Tem gente que diz que ela quer ser igual à Pink, mas eu respeito.
Natascha – Eu nunca fui muito fã da Miley Cyrus, para ser bem sincera. Não conhecia muito o trabalho dela. Eu acho que ela, de alguma forma, tenta exorcizar essa imagem infantil, conquistada no início da carreira na Disney. Ela quer atingir outros públicos e ser vista de outra forma. Para isso, optou pela maneira mais drástica, que é para não deixar dúvidas que não é mais a menininha fofinha da Disney. Eu não gosto muito dessa forma como ela se apresenta, principalmente aquela performance do VMA, mas gosto das músicas dela agora. Ela está fazendo umas músicas muito legais, mas não gosto dessa imagem. Só que é uma estratégia de marketing ótima, porque quem não conhecia dá um jeito de procurar o vídeo dela e de saber quem ela é. Ela tem horrores de visualizações na música nova! Então funciona. Se ela não se importa de ficar com essa imagem, eu acho que é válido. Ela deve estar vendendo bastante CDs.
Jeniffer – Eu gostava muito dela no começo. Adorava. Acho que agora ela está muito ousada, e assustou um pouco o público. Só que as pessoas tendem a rejeitar tudo que é novo, e depois se acostumam. Não sei de quem partiu essa ideia de ela mudar radicalmente – se foi da própria artista ou se foi da produção de marketing. Acho muito difícil julgar, agora que estou do outro lado. Do pouco que tenho visto, não sei dizer se é a Miley de sempre. Parece que não é ela, que não é a personalidade dela, e por isso as pessoas estranham tanto. Mas posso estar errada. Das músicas novas, gostei muito. Curto o timbre de voz dela. O que me assusta são as performances, com as danças proibidas para menores. O público dela era totalmente teen.
Para conferir o resto da Matéria clique neste link. [x]