Dolly Parton cita Miley no programa “Queen Latifah Show”

By | 18:01

Dolly Parton: cantora, parque de diversões magnata, atriz…e rapper?
A estrela country está colocando em uma aparição no programa Queen Latifah’s Talk Show na próxima segunda-feira (21 de outubro) para promover a sua aparição em um filme novo de Natal, e de acordo com uma prévia publicada na página do Youtube de Latifah’s, ela está entrando em contato com o lado hip-hop também.
Vestindo um enorme cabelo afro e algumas correntes de ouro enormes, já que é, aparentemente, um aspecto excelênte de ter um jeito do rap, Dolly Parton de 67 anos faz rimas ao caminho de um pequeno rap que inclui Parton contando a Latifah“pegue seu cachimbo e fume isso”, bem como uma referência rápida para Miley Cyrus e o twerking.
“Eu estou aprimorando”, ela ri: “Eu estou trabalhando, estou fazendo twerk. Hey Miley, eu tenho as suas bolas de demolição bem aqui” Pode-se, provavelmente, achamos que ela se refere a sua parte do corpo íntima.
Fonte: Billboard.com