Miley está superando o fim do relacionamento com Liam Hemsworth

By | 17:59

Miley Cyrus estava para baixo no início desta semana, mas parece que a sua saúde – tanto física quanto mental – melhorou. O E! News soube exclusivamente que a princesa do pop estava festejando com seus amigos no seu local favorito de West Hollywood, a Beacher’s Madhouse, na Quarta-Feira, 16 de Outubro.
A maioria das pessoas na casa noturna parecia não saber que ela estava lá“, disse uma fonte.
Cyrus, cujo último álbum, Bangerz, estreou em #1 nos gráficos do iTunes e daBillboard, parece estar mais animada após a recente separação com Liam Hemsworth, seu noivo por 16 meses.
Ela está indo muito bem“, um amigo disse ao E! News. “A coisa com o Liam sacudiu-a um pouco, mas isso acabou agora. Ela se jogou no trabalho e sabe que isso é o melhor“.
Com uma turnê nos planos e uma performance marcada no American Music Awards, a cantora de We Can’t Stop tem muito em seu prato. “Ela está realmente animada e esperançosa sobre o futuro“, seu amigo insiste. “Ela provou que ela não precisa de Liam para ser feliz ou bem sucedida. Os últimos meses têm sido incrivelmente incentivadores para ela“.
Os representantes de Cyrus e Hemsworth anunciaram o fim do noivado das estrelas em meados de Setembro. Os dois começaram a namorar depois de se conhecerem nos sets de The Last Song e se separaram brevemente em 2010. Eles reconciliaram logo depois, e Hemsworth, agora com 23 anos, fez o pedido em Maio de 2012.
Fonte: E! Online