Kelly Osbourne revela o quão diferente será o novo álbum de Miley!

By | 20:35

Muita coisa mudou desde que Miley Cyrus lançou “Party In The USA” depois de Breakout, em 2008. Miley tem agora um corte de cabelo mais ousado, está noiva de Liam Hemsworth e é definitivamente mais experiente em todos os aspectos da vida. Kelly Osbourneconversou com o HollywoodLife.com EXCLUSIVAMENTE e disse que, por todas estas razões, o novo álbum vai ser “incrível“.
Você vai adorar“, diz Kelly. “É muito diferente de tudo que você já viu de Miley antes.
Kelly atribui essa mudança de Miley à transição para a vida adulta e ao verdadeiro amor de Miley por seu noivo Liam.
É a Miley Cyrus versão crescida“, acrescenta ela. “É preciso ser uma mulher forte para ir além dos limites, e ela fez isso“, diz Kelly. “Eu acho que vocês vão gostar.
A Miley “crescida” Cyrus certamente tem uma tonelada a ver com os altos e baixos que ela experimentou em sua relação com Liam. Nós já ouvimos uma música nova que ela fez com will.i.am que definitivamente tinha alguns versos direcionados a Liam. “Garoto, você pode ser meu pirulito, me deixe te lamber“, ela canta na faixa, também cantando: “Você me levanta quando eu caio.
As novas canções de amor de Miley passam um sentimento mais honesto a todos por causa das experiências pessoais dela. Porém, em outras canções do disco, Miley passa mensagens sexuais que as músicas de Breakout nunca teriam!
A cantora cresceu e se tornou mais ousada nos últimos cinco anos e, segundo Kelly, está definitivamente melhor!