Confira a entrevista da Miley para a Heat Radio

By | 17:48

Durante a divulgação de We Can’t Stop em LondresMiley Cyrus foi à rádio Heart Radio dar uma entrevista lá. Confira:
Você sabia que Miley Cyrus tem um fã que tem 18 tatuagens do rosto dela em seu corpo? Bem, é verdade, ela mesma nos disse.
Miley esteve na heat radio com o editor-chefe, Lucie Cave, para falar sobre seu novo single We Can’t Stop.
Sentindo o amor no estúdio da heat radio Miley fala sobre o novo videoclipe, ela diz que ser inspirado em fatos reais.
A cantora de 20 anos nos contou sobre seu clipe, ”É tudo inspirado por eventos reais de coisas que aconteceram na vida real.”
”Então, em uma cena onde os cervos se olham no espelho é para representar, supostamente, as pessoas como ficam quando estão vendo vários de si mesmos no espelho. Se você já viu o clipe, e ele está olhando para si mesmo e ele parece muito triste. É como aquele tipo de idiota que se veste de determinado jeito para tentar se encaixar e ser legal.”
Miley não tem problemas para estar com produtores como Pharrell Williams ao lado dela. Miley nos disse: ”Pharrell é como um irmão. Eu apenas chamo ele e vamos ao estúdio trabalhar.”
”Mesmo que não seja, necessariamente, pelo meu álbum, nós estamos sempre juntos e eu conto mais coisas para ele do que jamais contei para alguém, apenas porque sei que ele não vai dizer nada. Ele apenas fará músicas com isso.”
”Além disso, quando eu estou sentindo qualquer coisa eu posso apenas mandar uma mensagem para ele se inspirar e fazer uma nova música para mim.”
Dias bons ou maus são a mesma coisa quando a música é inspiradora para Miley. Seja qual for o humor que ela está, ela vai conseguir passar a informação para Pharrell.
Miley? Você não sabe quem é quem no One Direction?
Ela disse: ”Não me pergunte para dizer o nome de uma música porque eu não posso fazer isso, mas eu sei como eles são. Eu acho que… Eu conheci o Harry? Eu acho que sim, uma vez nos bastidores. Eu realmente não me lembro muito. Só me lembro que minha irmã estava muito animada. Eu realmente não conheço muito eles, o que é ruim, mas eu só ouço música urbana.”