Miley fala sobre sua música em nova entrevista ao Daily Star

By | 17:46

A divulgação é tão impertinente que os chefes da MTV do Reino Unido enviaram 18 páginas de edições que eles queriam fazer no video antes dele ser lançado. O video mostra Miley twerkando e dando um beijo de lingua em uma boneca inflável.
É tão ridículo, porque você pode atirar nas pessoas em um filme mas não pode mostrar alguém fazendo isto.” Ela simula um sexo oral
O mundo é um lugar ferrado. A última coisa que as pessoas deviam se preocupar é em meu pequeno e fofo video para We Can’t Stop. Eu queria que fosse bem animado como tudo no Instagram é. E são coisas viciantes, de qualquer forma.
Eu sinto que eu vivo em um mundo diferente – Eu vivo em Los Angeles e eu vejo tudo. Quanto ao saber se estou cantando “dançando” com Miley ou Molly, isso depende. Se você tem 10 anos, é Miley. Se você conhece o que estou falando, então você sabe o que quero dizer.” E ela fala do Ecstasy.
Eu me encontrei com a cantora de 20 anos de idade e auto-confiante para ouvirmos as canções de seu novo álbum. Miley foi entregue a transição pop adolescente mais credível que eu já ouvi.
Drive, que ela co-escreveu com o produtor Mike Will, é um sucesso mundial na fabricação. Wrecking Ball, da qual ela fez com Dr. Luke, é uma balada épica. e 4×4parceria com Nelly e produzido por Pharrell é uma homenagem às suas raízes country de Nashville.
Miley continuou: “Eu sinto que estou em uma geração que entende as coisas, ao invés de entender de ternos.
Se você me ver por aí, você sabe quem eu sou. As ações falam mais alto que palavras. Eu não sou como qualquer outra pessoa que veio tentando provar algo – eu já provei isso.
Confiante, mas não arrogante sobre seu talento, não é de admirar que muitos natos da música fizeram fila para trabalhar com Miley neste álbum, que irá ajudá-la a afastar a imagem Hannah Montana pessoa do bem. Ela revelou: “todo mundo tem que trabalhar em coisas que não dão a minima antes de estar onde queriam estar.
Eu queria estar disponivel para chegar lá quando eu estivesse mais velha, fazer o que eu queria fazer e não ter de trabalhar por dinheiro ou para ficar famosa.” Miley aprendeu muito estando no estúdio com Pharrell que faz sucesso com suas maiores músicas – Get Lucky com Daft Punk e Robin Thicke com Blurred Lines.
E sobre Pharrell, ela explicou: “Ele é incrível, ele é quem ele é na indústria da música, mas também na indústria da moda. Ele é empreendedor e muito inteligente. Eu sempre tentei ouvir esse tipo de coisa. Ele fez o nome dele ser maior do que apenas música. Quando ele toca na rádio você imediatamente sabe que é Pharrell. Isso é muito importante para os artistas.”
Fonte: Daily Star