Produtor confirma dueto de Miley com Britney Spears

By | 22:41

O produtor Sean Garrett, aparentemente confirmou que Miley Cyrus e Britney Spears gravaram músicas juntos.
Garrett – que já trabalhou com Cyrus em seu novo álbum Bangerz – descreveu o dueto como “louco” em um tweet. A cantora de We Can’t Stop já havia anunciado uma parceria com a “cantora dos sonhos” em seu novo disco, mas ainda tínhamos que confirmar sua identidade.
Ela contou à Kiss FM: “Eu tenho, pessoalmente, a pessoa dos meus sonhos no meu disco, mas eu não posso te dizer. Se eu te contasse, eu tenho que te matar, e eu não quero fazer isso porque eu gosto muito de você e você ainda tem que me dizer os clubes que eu tenho que ir, então eu não posso te dizer.
Ela revelou que a pessoa era uma mulher e que era uma “bad bitch”, mas não poderia dar mais detalhes.
  1. @iamseangarrett are u still goin to give us more hints bout the Miley and Britney collabo???
@BritsAsianArmy shit is nuts!!!
Fã: Você vai continuar a nos dar dicas sobre o dueto de Miley com Britney #BANGERZ?
Sean Garrett: Caramba, é uma loucura!
Enquanto caminhava pelo tapete vermelho no BMI Awards R&B/Hip-Hop no dia 22 de Agosto, Garrett também falou sobre a parceria de Miley com Britney Spears.
É uma música divertida e animada. Temos uma com a Britney“, ele disse à VIBE Magazine. “Sou grato ao meu parceiro Mike Will. Mas Mike Will, Miley e eu só queríamos entrar naquele estúdio e fazer o melhor CD possível”, diz ele. “É um prazer estar trabalhando com alguns ícones como eles.
O rumor já vinha rolando há algum tempo, mas a confirmação de Miley só deve sair quando a tracklist oficial de BANGERZ for anunciada.
Apesar de tudo, você está animado para ouvir Bangerz (feat. Britney Spears)?