A estrela pop Jessie J, revelou que adoraria trabalhar com a cantora mais polêmica do momento – Miley Cyrus.
Em entrevista durante o lançamento das nomeações de MOBO, Jessie disse ao Daily Star: “Miley no momento é como azeitonas, ou você ama ela ou você odeia ela. Você não pode fazer nada na industria sem testar, e isso significa fazer tudo de verdade na frente das pessoas. Eu adoraria trabalhar com ela novamente.”
A ex-jurada do The Voice falou da garota de 20 anos de idade que foi muito criticada após sua performance de “twerk” no palco do VMA agindo de forma atrevida com Robin Thicke em apoio a ela.
Durante o show, a atrevida Miley se curvava e girava perigosamente perto da virilha de Robin dando certeza ao mundo que ela era realmente a rainha do twerk.
A cantora recebeu um enorme retrocesso para os movimentos de dança, deixando os fãs indignados no Twitter que pensavam que a cantora tinha ido um pouco longe demais com sua apresentação.
Felizmente, parece que Jessie J não se abalou com isso e parece querer que a cantora acha de forma mais sexy trabalhando com ela em uma nova música com.
A cantora de “Domino” já escreveu a música “Party in the U.S.A” da qual foi um sucesso para Miley em 2009.
Jessie também deixou escapar que ela também irá trabalhar com o parceiro de Mileyno “crime” – Robin Thicke – ambos cantarão em uma nova música chamada “Criminal Hearts“.
Fonte: EntertainmentWise.com