“Vou pegar seu ex-noivo”, diz Elton John para Miley Cyrus

By | 20:10

Ao visitar o The Ellen DeGeneres Show, a lenda da música de 66 anos de idade, Elton John, comentou sobre o que tem acontecido na industria musical atual, e claro, não deixou de falar sobre “Wrecking Ball”, a performance polêmica de Miley Cyrus no MTV VMA 2013 e admitiu que tem uma queda por o ex-noivo de Miley, Liam Hemsworth.
“Eu estou nesse negócio há muito tempo, e deixe-me dizer que Miley foi o que movimentou o VMA“, disse para Ellen, após ser perguntado sobre Cyrus. “Miley Cyrus nunca fez uma performance tão grande quanto essa. Em todo VMA você vê que esses artistas competem uns com os outros para ver quem mais chama atenção e para achatar a oposição. Ela arrasou a oposição!”
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

“Nos bastidores do VMA, ninguém falou com ninguém, exceto Miley”, ele continuou.“Ela tem dois discos no top 10, e está solteira. Isso é um bom desempenho!”
John então começou a zombar a mania de mostrar a língua durante boa parte da performance. “Isso foi uma coisa que eu não podia deixar de perceber, senti mais que uma dança dela com o Robin Thicke”.
Depois, acrescentando que “Ela é realmente uma garota incrível”, John brincou com o fato de Miley está solteira. “Eu vou levar seu ex-namorado embora. Ele vai ser meu novo namorado. E como dizem os franceses: Um pouco de lado“, ele disse divertindo o publico. “Ele é um australiano lindo… Os australianos!”