“Miley me faz pensar em uma coisa boa” diz Iggy Azalea e mais!

By | 00:16

Nesta quarta feira, a Rapper Iggy Azalea se apresentou e cedeu uma entrevista para o programa “106 & Park“, na entrevista ela cita várias estrelas do Pop e uma delas é Miley. Confira o vídeo onde Iggy Fala de Miley a partir dos 27:25 minutos, em seguida confira a tradução do trecho.



Tradução:
Iggy: ”Eu sabia que você faria isso comigo! Mas sim, é Miley Cyrus. Eu amo Party in USA, essa é uma música bem legal. Miley me faz pensar em uma coisa boa e eu acho que todos pensam essa mesma coisa: (Iggy põe a lingua para fora).
Além disso, Iggy esclareceu sua entrevista recente em que supostamente disse que Miley estava lhe copiando, afirmando que tudo foi entendido de forma errada. Confira a tradução de sua explicação feita em seu twitter:
”Na verdade, eu sinto como se eu estivesse completamente fora de contexto. Eles perguntaram se eu achava que ela (Miley) já tivesse assistido algum vídeo de twerk meu. Isso foi dito de uma forma pacifica. Twerk não foi algo que eu inventei. Eu apenas considero isso parte do meu ”swag” e honestamente, de bom coração, eu espero que vocês e outros meios de comunicação parem de falar como se eu me sentisse a rainha do twerk.”