Nelly compara Miley Cyrus com Madonna em nova entrevista

By | 00:07

Sim, existem alguns críticos que desejam que Miley Cyrus pare com todo o twerking e a espuma de dedo, mas Nelly não é um deles. Na verdade, o hitmaker veterano está torcendo para a estrela pop.
Estou animado para ver alguém falar alguma coisa de volta na cara de várias outras pessoas” disse Nelly quando ele se sentou com a MTV News no programa “RapFix Live“, na quarta-feira. “Eu acho que ela é muito inteligente, porque eu acho que ela está fazendo isso de propósito. Todo mundo está assustado e eu fico tipo, “siga em frente, jogue certo com suas mãos.

Nelly compara a atual trajetória de Miley com a rainha do pop Madonna, que arrepiou algumas pessoas durante sua ascensão, também.
Ela é jovem, por que ela não deveria fazer isso? Alguém faz algo do seu jeito e acabam sendo uma das maiores estrelasdo planeta, possivelmente uma das maiores mulheres de todos os tempos como Madonna“, raciocinou. “Não, ninguém diz nada Agora todo mundo quer segurar as férias de Madonna“.
Na terça-feira o “Country Grammar” lançou seu primeiro LP M.O, e na semana seguinte, ele irá desempenhar um papel antecipado de quando Miley lança seu LP deBangerz. Os dois trabalharam em “4×4″, uma faixa country produzida por Pharrell Williams.
É tudo uma questão de auto-expressão – algo que Nelly sabe bem sobre. Além de sua propensão para essa coisa de hits pop, o rapper de St. Louis, tem experimentado uma variedade de sons diferentes. Principalmente quando ele trabalhou com o cantor country Tim McGraw em 2004 com a música “Over and Over“. É tudo comparável ao recém-rap de Miley.
Fonte: MTV.com