''Ela ama música, ela nasceu para isto'' - Billy Ray sobre Miley

By | 19:54

Em uma entrevista recente ao Larry King Now, Billy Ray Cyrus, pai de Miley, falou sobre sua filha, o amor dela pela música, a relação deles e sobre o que ele acha do relacionamento dela com Liam Hemsworth. Confira abaixo os links dos vídeos e as transcrições:

Vídeo 1 - “Eu fiz o meu melhor” – sobre o crescimento de Miley

Transcrição:  - Quando você olha para ela, tem fé em seu futuro?
Billy: Eu tenho fé nela, tenho fé nela.
- Eu gosto dela.
Billy: Muito obrigado. Eu acho que ela é uma mocinha muito esperta e está ela esta fazendo o que ama. Se você me perguntar se eu pudesse escolher onde ela trabalharia… Eu não poderia impedi-la pois ela nasceu para isto. Ela é uma cantora, compositora, musicista, ela ama música… E é muito verdadeira eu acho que isso é uma coisa…Todos os Cyrus amam.
- Você disse que é mais um amigo do que um pai.
Billy: Eu poderia ter sido um pai melhor, sabe, em algum ponto eu poderia ter dado uma surra em algum dos meus filhos, mas eu não consigo bater neles. Fiz o melhor que pude. Mas a verdade é: eu sou uma pessoa muito imperfeita.

Vídeo 2 - O que ele realmente acha sobre ela e Liam Hemsworth

Transcrição: Você já se arrependeu por ela ter entrado nessa vida?
BillySabe, tudo o que eu sempre quis para meus filhos é que eles sejam felizes. Miley está muito feliz agora fazendo o que faz.
- Como ela está? Onde ela está?
Billy: Está em Hollywood, vai lançar um novo álbum.
- Ela vai se casar?
Billy: É difícil dizer, pergunto a ela todos os dias se ela já decidiu.
- Você gosta de Liam?
Billy: Ele é uma ótima pessoa e quando me perguntaram sobre se casar eu disse “vocês são ótimos amigos e estão muito felizes juntos. O mais importante é cuidar da amizade de vocês e sejam bons um com o outro, porque casamento é isto”  Aposto que ela gostaria de vir aqui e discutir sobre isso.