Leia a prévia da entrevista para a ELLE UK

By | 19:25


A ousada estrela da Disney se comprometeu depois de revelar que está agora a dar conselhos sobre a carreira ao jovem companheiro de curtição Justin Bieber, assim como ela fornece aos fãs com uma atualização de relacionamento em seu romance instável com Liam Hemsworth.
Uma estrela é alguém que não precisa tirar a roupa para ser sexy, porque já tem naturalmente o poder de estrela“, a mulher de 20 anos disse sobre ter brincado com seu decote na capa da revista Elle.
Sexo vende, mas você tem que encontrar um jeito que não seja apenas mostrar seus seios. Eu não quero ser uma modelo glorificada. Elas só andam no palco e tudo o que importa são suas roupas – ou a falta de roupas“, disse ela.
Em defesa de sua sessão de fotos nua em um lençol que fez aos 15 anos para a fotógrafa Annie Leibovitz, Cyrus disse: “Você não pode sequer olhar para algo que é simplesmente lindo, sem imediatamente ligar isso ao sexo. É triste.
Ela veio sob o incêndio de sua adolescência por fumar sálvia e por ter vazadas algumas de suas fotos picantes, a ex-estrela de Hannah Montana acha que ela pode ajudar conversando com Bieber sobre alguns prós e contras.
Notei que ele (Justin Bieber) estava tirando aquelas fotos com os amigos e fazendo muita besteira, e eu agarrei ele e disse: “Tira uma foto em sua mente agora, para que não se esqueça.
Ela continuou: “Eu não me lembro da estreia do filme de Hannah Montana – e meu filme em 3D superou todos na bilheteria. Eu não me lembro de estar lá. Tudo o que eu me lembro daquela noite é que eu parei e pedi um milkshake de morango com antecedência. Isso é tudo. É uma loucura. Você acha que está lá, mas não está.
Sobre seus próprios problemas com a fama e o noivado com o ator australiano de 23 anos, Liam, a estrela diz que os fãs não deveriam tirar conclusões por seu anel em seu dedo ou pelas informações dadas pelo seu pai Billy Ray Cyrus ou pelo bom amigo, Snoop Lion.
Nós temos uma casa juntos e cachorros. Parece certo estar usando esse anel e estar comprometida. Mas nós mantemos nosso relacionamento fechado e não falamos mais disso“, ela disse sobre sua vida com a estrela de Jogos Vorazes.
Hoje em dia, Miley admite que aprendizagem é uma coisa boa quando se vem da fama desde cedo, depois de ser contratada aos 11 anos pela Disney.
Eu era um bebê! Não tinha dentes nem peitos. Eu era uma menininha. É loucura o fato de como uma decisão tomada quando você é criança pode afetar sua vida inteira – que alguém iria confiar a uma criança o seu próprio futuro,” ela diz. “Foi sorte eu ser capaz de amar e fazer aquilo funcionar.
A entrevista completa será liberada assim que a revista for lançada, no dia 1º de Maio. Segundo fontes, a revista trará cerca de 10 páginas com as fotos de Miley feitas no shoot.