“Não divulgo mais coisas pessoais”, Miley diz em sua entrevista à ELLE UK.

By | 20:21

O que não nos falta são fotos da Miley Cyrus em nosso repertório, mas geralmente são fotos que ela mesma tira de si, às vezes são fotos com um cão (ou dois ou três). E não nos levem a mal: mesmo quando se veste como seus cães, Miley sempre se parece com uma raposa. É que depois de ver alguns outtakes de sua sessão de fotos para a Elle UK, estamos chamando ALERTA DUPLO! Não vemos apenas Miley deslumbrante e totalmente fantástica, mas ela está casável – ou não! Bem, enquanto nós estamos preocupados, a cantora de “Fall Down” já pode andar pelo corredor, andar o seu próprio caminho ou andar aonde muito bem quiser, porque até mesmo os outtakes são impecáveis​​!

Dentro da edição, a cantora de “Ashtrays and Heartbreaks” aborda uma tonelada de nossas questões pendentes. A mais picante é sobre seu possível rompimento altamente divulgado com Liam Hemsworth. Ela explicou: “Nós temos uma casa juntos e cães. Parece apenas certo usar esse anel e estar comprometida. Mas mantemos nosso relacionamento de forma discreta e não falamos mais sobre isso“.
Miley também respondeu sobre o porquê de ela não falar mais sobre algumas coisas para o mundo: “Nós éramos muito bons e demos a todos muita liberdade – em minha vida, minha casa e até meus cachorros – e agora não recebem esse privilégio mais. Por exemplo: no meu Twitter, eu sou muito mais… Não conservadora, mas… Você não vê mais sequer uma foto de meus cães. Não divulgo mais coisas pessoais.
Hummmm, não sabemos exatamente se essa última parte sobre não postar fotos de seus cães é verdade, mas tudo bem. Tudo o que importa é que você trabalha pra nós!
FONTE: MTV