Áudio: Miley e Will.i.am falam sobre '' Fall Down '' em entrevista

By | 12:29

Durante uma entrevista no Billboard Music Awards, Miley e Will.i.am falaram sobre “Fall Down“. Confira abaixo o áudio e a transcrição:



ENTREVISTADOR: Será que vocês podem falar daquela faixa do #willpower, que fizeram juntos?
MILEY: Ah, Fall Down?
WILL: Fall Down!!
MILEY: É a melhor música do mundo! É a maior do mundo, e vai bombar esse ano!
WILL: É, devemos liberar o vídeo em algumas semanas.
ENTREVISTADOR: Como será o vídeo?
WILL: Não podemos arruiná-lo!
MILEY: Terá que esperar.
ENTREVISTADOR: Qual é! Me contem um pouco e tentaremos adivinhar.
WILL: Inovador.
MILEY: Algo que nunca fizemos antes.
ENTREVISTADOR: Miley você trabalhou em músicas pessoais com Will ou apenas coisas alheias?
MILEY: Faço de tudo, não estou agarrada em algo, mas todas as minhas “coisas alheias” são demais. É tudo que preciso dizer.
ENTREVISTADOR: Miley você sabe que há uma Country Station em Nova York agora, certo?
MILEY: Isso é demais! Quando mudei para cá, havia uma Country Station mas eles tiraram a rádio por cerca de 3 meses e depois o colocaram de novo. Foram os dias mais sombrios da minha vida.
ENTREVISTADOR: É a primeira Country Station em Nova York em 17 anos.
MILEY: 17 anos?
ENTREVISTADOR: É, desde 1996.
MILEY: Espero que eu seja a #1 lá.