Miley responde questionário da ABC News

By | 17:52

Celebrity Quiz é um questionário feito pela ABC NewsMiley preencheu um de forma manuscrita recentemente! Confira abaixo a tradução:
NomeMiley Ray Cyrus
Meu trabalhoTwerker Profissional
A música que eu canto no chuveiro éThe Thong Song
Minha bebida favorita éNão sou muito exigente
Eu sempre tenho sobras de comida chinesa na minha geladeira
Eu não posso sair de casa semChanel
A música mais surpreendente no meu iPod éAcho que ninguém ficaria chocado com algum coisa assim
Se eu fosse invisível por um dia, eu iriaAbaixar as calças das pessoas na rua
Minhas férias dos sonhos seria ir para a lua com meu amado
Se paparazzis não existissem, eu iriacorrer com os meus cachorros todos os dias
Se eu quero impressionar alguém, eu cozinho ______ ou faço reserva no Sushi
Na hora do Fast Food, eu sempre paro no MC Donalds e peço 30 cheeseburgers
Confira um scan em alta qualidade clicando na miniatura abaixo.