Billboard: A lista de 5 cantoras favoritas da Miley Cyrus

By | 22:09

O site da revista Billboard divulgou um vídeo onde a Miley falou quais são suas 5 cantoras favoritas e o motivo de elas terem sido as escolhidas.
Confira abaixo a transcrição/tradução feita por nós:
1º - Dolly Parton: “A primeira tem que ser Dolly Parton porque além de ser minha madrinha, ela é uma barbie da vida real e uma lenda. As músicas dela representam toda a minha infância. Eu tinha os álbuns dela e sempre deixava tocando em casa. Ela é a mais especial nesse mundo.”
2º - Joan Jett: “Em segundo lugar, eu vou mencionar Joan Jett. Ela foi a minha inspiração durante a minha fase de crescimento. Eu tive a honra de cantar com ela uma vez durante o Oprah. Joan é um símbolo de como era difícil ser mulher em uma determinada época e ela agia como ela agia. Sem dúvidas ela merece o nosso respeito.”
3º - Lil Kim: “Acho que Lil Kim representa o meu lado interno. Ela me enche de felicidade com suas músicas e eu amo-a demais.”
4º - Nicki Minaj: “Coloquei a Nicki em quarto lugar porque eu tive que colocar a Lil em terceiro. É muito difícil escolher entre as duas. É como se a Nicki fosse a Lil da minha geração e isso é fantástico.”
5º - Beth Hart: “O quinto lugar eu deixo para a Beth. Ela tem uma das melhores vozes do mundo. Ela enfrentou muitas dificuldades, suas músicas na verdade são histórias. Eu gosto muito de ‘I’ll Take Care Of You’. Eu ouvi a versão feita por Rihanna e achei que ficou muito parecida com a da Beth. Se vocês não conhecem ela, aconselho que conheçam.”
O vídeo completo você pode assistir no player abaixo.