A reação verdadeira da família Smith sobre a performance de Miley

By | 22:48

Will Smith e seus filhos Jaden e Willow não reagiram para a performance de Miley Cyrus no MTV Video Music Award 2013 na foto em que eles parecem surpreendidos, a qual se tornou viral hoje mais cedo (26 de Agosto).
Cyrus apareceu no palco para performar sua single ‘We Can’t Stop’, antes tirando a roupa que usava para um biquine nude de latex e dançando com Robin Thicke enquanto ele performava ‘Blurred Lines’.
Jaden e Willow, quem antes andaram pelo tapete vermelho juntos, estavam sentados com seu pai na audiência e pareceram estar chocado pelas atitudes da cantora.
No entanto, foi descoberto pela câmera da audiência da MTV que os Smiths estavam respondendo pela performance de abertura de ‘Applause’ da Lady Gaga.
Também foi dito que a boca de Willow estava aberta porque ela estava mastigando um chiclete, e não por causa da dança de Gaga.
Como a imagem foi rapidamente circulada online, usuários do Twitter foram para a internet compartilhar seus próprios pensamentos sobre a performance de Cyrus e Thicke.
Fonte: DigitalSpy | Transcrição e Tradução: MCyrus.com