Billy Ray Cyrus fala sobre a performance de Miley no VMA

By | 22:58

Billy Ray Cyrus está falando sobre sua filha Miley Cyrus, após a cantora de 20 anos ser tema de várias manchetes por causa de sua polêmica performance de We Can’t Stop/Blurred Lines no MTV Video Music Awards 2013.
É claro que eu vou estar sempre aqui pela Miley. Mal posso esperar para vê-la quando ela chegar em casa“, disse Billy Ray Cyrus ao ET com exclusividade.
Ela ainda é minha menina e eu ainda sou seu pai independentemente da forma como este circo que chamamos de espetáculo dita as coisas. Eu a amo incondicionalmente e isso nunca vai mudar.”
A própria Miley também não parece muito preocupada com todas as críticas negativas que ela recebeu por causa da apresentação atrevida.
Smilers, minha performance no VMA ganhou 306.000 tweets por minuto. Isso é mais do que o blackout ou Superbowl!“, ela tweetou recentemente.
Mas o Parents Television Council procurou a MTV para falar sobre a performance que está nitidamente se tornando a mais comentada daquela noite de Domingo.
A MTV continua explorando sexualmente mulheres jovens através da divulgação de atos que incorporam “twerking” em um biquíni de cor nude. Como essa imagem da ex-estrela infantil, Miley Cyrus, é adequada para 14 anos?“, disseram em uma declaração.
Fonte: ET Online | Tradução: MCyrus.com