“É o VMA, deixem ela fazer suas coisas” diz Justin Timberlake

By | 23:01

A princesa da Disney que se tornou twerkaholic, Miley Cyrus, chamou atenção no Brooklyn nesse final de semana durante sua performance no MTV Video Music Awards. Ela começou saindo de dentre de um ursinho de pelúcia gigante enquanto fazia aquela coisa estranha com a língua que ela faz agora. Isso foi seguido por Miley girando e agarrando sua virilha durando seu último hit “We Can’t Stop.” Todo foi coroado com um dueto super safado com Robin Thicke no seu hit “Blurred Lines.”
Amigos músicos e celebridades vem se perguntando no que Miley estava pensando desde sua performance, alguns até foram ao Twitter questionar a estrela eles mesmos.
Justin Timberlake, o veterano no VMA, não ficou tão chocado como todo mundo pareceu estar.
“Minha parte favorita na performance de Miley Cyrus foi a reação da família Smith,”Justin disse a Jim Douglas durante sua visita à rádio Fresh 102.7 em NY essa semana (27 de Agosto). “Eu estava atrasado. Eu acabei de ver essa manhã, então está fresco na minha cabeça.”
Caso você tenha perdido, Will, Jada, Willow e Jaden Smith foram vistos em seus acentos durante o show e fizeram a melhor cara de chocados já vista. Está no ar se os Smiths estavam reagindo à Miley ou não, mas com certeza fez uma bela foto!
“Ouça, cara, você sabe, são os VMAs. O que vocês esperavam?,” Justin continuou. “Eu gosto da Miley. Eu gosto muito dela. Eu acho que ela é jovem. Ela esta deixando todo mundo saber que ela está crescendo. Eu apenas acho que são os VMAs. Não é como se ela tivesse feito nos GRAMMYs. Deixem ela fazer suas coisas. Sabe?”
“Madonna usou terno de casamento e simulou sexo no palco. Britney fez strip tease,”Justin nos lembrou do passado do VMA. “Não é uma coisa incomum. E eu achei todos os ursos muito legais!
Fonte: Fresh102.7 FM | Transcrição e Tradução: MCyrus.com